Em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Taça Cidade de Paracatu 2018, as equipes do Amoreira e Amabap, fizeram um grande jogo neste domingo, 06/05/2018, no Estádio Beira Rio, com a equipe alvinegra vencendo o Carrocel da Zona Sul pelo placar de 1 á 0.

Contando com vários jogadores de alto nível técnico, as duas equipes entraram em campo em busca da vitória e a primeira colocação da chave e mostrando superioridade durante quase toda partida , o Amabap foi prá cima do Amoreira criando várias chances claras  de gols, mas pecando no mínimo em 5 finalizações que podia garantir a  sua vitória.

Mas como diz o velho ditado quem não faz toma,  aos 23 minutos do segundo tempo, o Amoreira abriu o placar com Daniel Mundim que mostrou  a sua  marca de artilheiro colocando com categoria no fundo da rede do goleiro Gilson, garantido não só a vitória , mas também a invencibilidade do Amoreira na competição.

Ficha Técnica de Amoreira 1 x 0 Amabap.

Amoreira: Brandão, Luiz ( Rato), Lucas, Kenedy, Celminho, Gabriel, Flavinho ( Brayan), Alisson Chupetinha( Jesy), Igor Pato( Baiano), Daniel, técnico Armando.

Gol do Amoreira: Daniel aos 23 minutos do segundo tempo.

Cartão Vermelho: Lucas do Amoreira.

Amabap: Gilson, Leandrinho, Gilsão, Felipe, Gaguinho, Genilson( Tufão), Zé Wilson, Colinha, Vitinho ( Lucílio), Diego ( Tales), Marcos, técnico Pinguim.

Arbitragem: Árbitro Ruan, auxiliares Isac e Asteca.