Amoreira e Nossa Senhora de Fátima decidem neste Sábado, 27/07 a Taça do Campeonato Municipal de Paracatu 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Premiação do Campeonato Municipal de Paracatu: Homenageado  Armando Pereira de Castro(Armandão).

A grande final do Campeonato Municipal de Paracatu  temporada 2019, vai ser realizada neste sábado, 27/07,ás 15:00 horas, no estádio Frei Norberto,  a decisão será inédita, será entre atual campeão da competição Amoreira, contra o Nossa Senhora de Fátima, do Presidente Estevão, que busca o seu primeiro título no futebol Paracatuense.

As duas equipes contaram com desfalques importantes, pelo lado do Amoreira, o Zagueiro Lucas e o Volante Celminho, que levaram o terceiro catão amarelo, no último jogo , contra a equipe do Novo Horizonte.

já o Nossa Senhora de Fátima, não poderá contar com a presença de seus importantes meias, Baiano que foi expulso a última partida contra o Amabap e o meia Felipe, que também ficará fora, pelo terceiro cartão amarelo.

Foram marcados até o momento, 91 gols em 31 jogos, com uma excelente média de 2,94 gols por partida, com os atacantes Yago do Real com 07 gols, seguido por  Daniel Mundim do Amoreira, com 06 gols, a defesa do Amabap é a menos vazada, com o goleiro Mussum levando apenas  05 gols.