Amoreira vence o Nossa Senhora de Fátima e é Bi-Campeão Invicto do Campeonato Municipal de Paracatu em 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

PLANTEL CAMPEÃO DO AMOREIRA ESPORTE CLUBE.BRANDÃO, ÉLISSON, RICARDO, COCÃO, JESSY, GABRIEL, CAIO, BRUNO JAJÁ, ELIVELTON, DANIEL IGOR PATO,KENNEDY, JOÃO PAULO, DANY BOY, RATO, JEAN, BAIANO, CARLOS, LUCAS, CELMINHO, VITINHO, COMISSÃO TÉCNICA: ARMANDO, BATISTA, JAPÃO, DIEGO, BÍU, WAGNER, DIRETORES: CÁSSIO DE FIFIO E ZEZÃO.

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: VICE CAMPEÃ DO CAMPEONATO  MUNICIPAL DE 2019.

A grande final do Campeonato Municipal de Paracatu 2019, foi realizada neste sábado, 27/07/2019, ás 15:00 horas no Estádio Frei Norberto, com equipes do Amoreira conquistando de forma invicta, o Bi Campeonato da Competição, após vencer o Nossa Senhora de Fátima, com dois gols do artilheiro do Campeonato,  Daniel Mundim com 08 gols marcados.

Donos da melhor campanha do campeonato, Amoreira e Nossa Senhora de Fátima, entraram em campo desfalcados de jogadores importante, como o zagueiro Lucas e o volante Celminho do Amoreira e o Nossa Senhora de Fátima, não pode contar com os seus excelentes meias, Baiano e Felipe.

Mesmo assim, a  partida recebeu um bom público que puderam assistir  belo espetáculo, dígino de uma grande decisão do futebol Paracatuense, que conta nesta temporada, com a presença de vários jogadores vindos de vária  cidade da região do Noroeste de Minas, e também de outras cidades do país.

A partida foi bastante disputada, com várias chances de gols, para ambos lados e teve o comando do trio de arbitragem,  da Federação Brasiliense de Futebol, composto pelo árbitro Marcos Antonio e seus auxiliares Adão Jesus e Adaílton Borges, que realizaram um ótimo trabalho, fazendo  que a decisão fosse decidida dentro das quatro linhas, sem interferência na mesma.

Mesmo com a perca do título,vale ressaltar o excelente trabalho, do Presidente Estevão do Nossa Senhora de Fátima, juntamente com toda sua diretoria e comissão técnica, que não mediram esforços, para montar um time forte e competitivo, que fez bonito na competição.

Para buscar o Bi- Campeonato da competição, a diretoria do Amoreira, sob o comando dos irmão Cássio e Armando, filhos do saudoso fundador do clube, Fifio Sapateiro, manteve a base da equipe de 2018,tendo apenas a saída do Meia Álisson Chupetinha, mas em compensação , trouxe os reforços de peso, como os meias Bruno Jájá, Caio Cabecinha e Elivelton, que foi eleito pelos desportistas Paracatuense, como o craque do Campeonato.

Invicta há 23 jogos, com 19 vitórias e 04 empates, desde 2018, quando a equipe conquistou o dupla coroa , vencendo o Campeonato Municipal  e a Taça Cidade de Paracatu, com o títulos desde ano, o Amoreira se torna Campeão da Década do Futebol Paracatuense, com os títulos da Taça Cidade de 2015 e 2018 e do Campeonato Municipal de 2012, 2014, 2108 2 2019.

O Site Kadaesportes.com, parabeniza  a todos os participantes do campeonato, sob a organização da  Liga Paracatuense de Esporte e Secretária de esportes e apoio  da Prefeitura Municipal de Paracatu.

Confira os destaques da competição:

Artilheiro: Daniel Mundim do Amoreira.

Goleiro menos vazado: Mussum do Santana.

Revelação: Guilherme goleiro do Santana.

Troféu Disciplina: Novo Horizonte.