Amoreira vence o Santana e conquista a Dupla Coroa do Futebol Paracatuense de 2018.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

EX GOLEIRO GUIGO, O HOMENAGEADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PARACATU 2018.

Depois de várias polemicas envolvendo finais Campeonatos em Paracatu, as equipes do Santana e Amoreira, fizeram neste sábado, 20/10/2018, no Estádio Frei Norberto, a grande final do Campeonato Municipal de 2018, em homenagem ao ex goleiro do futebol Paracatuense,Welington Castilho Santana, ( Guigo), a partida foi considerada como uma das melhores decisões de Campeonato dos últimos anos, tanto quanto  no nível técnico e também disciplinar.

A partida foi digna do maior e mais tradicional clássico futebol Paracatuense, com os dois times entrando em campo preocupados somente em jogar um belo futebol e quem ganhou com isto  foi o grande público,  que  marcou presença nessa decisão, saindo satisfeitos como o espetáculo apresentado pelas equipes do Santana e Amoreira.

Invicto na temporada de  2018 e dono da melhor campanha na competição, a equipe do Amoreira mostrou dentro de campo a força de seu plantel e venceu o Santana pelo placar de 2 a 0, com gols do titulo, sendo marcado pela dupla de atacantes  atacante Igor Pato e Daniel.

Com o título de Campeão da Taça Cidade de Paracatu e agora do Campeonato Municipal sendo ambos  em 2018, o Amoreira conquista a dupla coroa , um título inédito conquistado por uma equipe no futebol Paracatuense.

A conquista foi mais do que merecida, pois além do titulo, o Amoreira teve os destaques do campeonato, Daniel Mundim como o artilheiro, Brandão como o melhor goleiro e Igor Pato como o melhor do campeonato, o gol mais bonito do campeonato, foi do goleiro Farley do União Esporte Clube.

 

FICHA TÉCNICA  FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE PARACATU 2018.

AMOREIRA ESPORTE CLUBE 2 A 0 SANTANA ESPORTE CLUBE.

CAMPEÃO: AMOREIRA ESPORTE CLUBE.

VICE CAMPEÃO: SANTANA ESPORTE CLUBE.

AMOREIRA ESPORTE CLUBE: Brandão, Luizinho, Lucas, Cocão, Jessy, Celminho, Gabriel, Vitinho, Ítalo Kaike), Daniel, e Igor Pato,  Técnico  Batista.

Gols no segundo tempo:  Amoreira: Igor Pato  e Daniel Mundim.

SANTANA ESPORTE CLUBE: Mussum, Bujica, Tayson, Dudu ( Kaike), Brinquinho, Sereno, Ramon, Tácius ( Douglas), Marquinho ( Guilherme), Davi e Artur, Técnico Heitor.

Arbitragem:

Árbitro: Marco Antonio.

Auxiliares: Rodrigo Lima e Adão Jesus.

Quarto árbitro: Cresley Gama.

OS DESTAQUES DO AMOREIRA,  NO  CAMPEONATO MUNICIPAL 2018.

DANIEL ARTILHEIRO, IGOR PATO O MELHOR  JOGADOR E BRANDÃO O MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO.

 

GOLEIRO. FARLEY DO UNIÃO: O GOL MAIS BONITO DO CAMPEONATO

 

 

Print Friendly, PDF & Email