Aqui nos Canais Kadaesportes.com a cobertura completa das semifinais do Campeonato Municipal do Futebol Paracatuense 2018.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

No Paulo Brochado Santana vence o União e está classificado para a final do Campeonato.

No primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de 2018, disputado neste sábado, 13/10/2018, no Estádio Paulo Brochado, o Santana venceu o União pelo placar de 3 á 0 e garantiu por merecimento  a sua vaga para a final da competição e enfrentará o Amoreira que se classificou após vencer o Paracatu por 2 a 1, no Estádio Frei Norberto.

Jogando em casa e com o apoio de sua fanática torcida e com um time mais experiente, o Santana do técnico Heitor foi totalmente superior durante toda a partida, mostrando um bom futebol com destaques para a jovem dupla de ataque Davi e Artur que vem se entrosando a cada jogo, dando muito trabalho para as defesas adversárias.

Vale ressaltar a excelente campanha feita pela jovem time do União, que com certeza  merece o titulo de  equipe revelação do campeonato.

FICHA TÉCNICA DE SANTANA 03 X 00 UNIÃO.

SANTANA ESPORTE CLUBE: Mussum, Tião(Igor), Taison, Bujica( Guilherme), Sereno, Ramon, Tácius ( Douglas), Artur( Luis Fernando), Davi, Caliston ( Mateus Sirineu), Técnico Heitor.

Gols do Santana: Artur (1), Guilherme(1) e Tayson(1).

UNIÃO ESPORTE CLUBE: Farley, Maxuel, Djair, Leandro, Danilo, Adriano, Ícaro, Paulo( Vitinho),, Luiz, Artur ( Thiago), Mateus ( Victor), Técnico Fábio.

Arbitragem: Árbitro Ronaldo, auxiliares Issac e Paulo.

Em jogo tumultuado, Amoreira vence o Paracatu e está na final do Municipal 2018.

Valendo pela segunda vaga para a final do Campeonato Municipal 2018, na manhã deste domingo, 14/10/2018, no Estádio Frei Norberto, as equipes do Amoreira e Paracatu, entram em campo em busca da última vaga para a final da competição.

A partida era aguardada, por todos os desportistas Paracatuense, com muita expectativa como se fosse uma final de campeonato, pois as duas equipes foram as que mais investiu na temporada 2018 e tem em seus respectivos plantéis, jogadores de alto nível técnico do futebol de Paracatu e região.

Mas o que era para ser um grande espetáculo, tornou se uma partida dentro de campo bastante tumultuada, com muitas faltas e reclamações em ambas partes,dando muito trabalho para o trio de arbitragem  sob o o comando do árbitro Ruan Patrick, que não teve uma boa atuação, deixando muito a  desejar principalmente  o quanto o critério disciplinar durante toda partida.

O Amoreira abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o meia Kenedy em uma cobrança de falta e em uma cobrança de pênalti e Carlos Henrique empatou a partida para o Paracatu aos 21 minutos do segundo tempo.

Já nos descontos, aos 47 minutos o Amoreira marcou o gol da vitória com atacante Igor Pato, dai em diante formou se uma confusão  com os atletas do Paracatu indignados indo para cima do árbitro Ruan, sendo necessário a presença da Polícia Militar, para acalma os ânimos dos envolvidos.

Com o resultado, o Amoreira do técnico Armando,  fará a final da competição contra o Santana, no maior clássico do futebol Paracatuense.

FICHA TÉCNICA DE AMOREIRA 02 X 01 PARACATU.

AMOREIRA ESPORTE CLUBE: Brandão, Vitinho, Cocão, Lucas, Jesy, Celminho, Gabriel, Juninho( Alisson), Kenedy, Daniel e Pato, Técnico Armando.

Gols do Amoreira: Kenedy (1) e Igor Pato (1).

PARACATU ATLÉTICO CLUBE: Junior, Chapadinha, Léo, Tom, Leandrinho, Vitão(Diego Roquete), Maikinho, Caio, Carlos, Junior ET, Bruno Jajá( Fabinho), Técnico Moisés.

Gol do Paracatu: Carlos Henrique.

Arbitragem: Árbitro Ruan Patrick, auxiliares Isca e Marcelo.

Print Friendly, PDF & Email