Cabeceiras vence Buritis e é Campeã da 2ª Taça Guimarães Rosa da Categoria Veterano.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

PLANTEL CAMPEÃO: Décio, Vandim, Tico, Pezão, Marcinho, Willian, Josimar, Creo, Vinicius, Celsinho, Rubens, Bochecha, Pedrinho, Celso ,João, Gilson, Carlinhos, Nilvin, Emiliano, Nico, Vonzin, Reinaldo. 

Organizada pela Secretária de Esportes de Urucuia e sob o comando do secretário de Esportes, Adilson Bulufa, a grande final da  2º Taça Regional Guimarães Rosa, na  categoria veterano, foi realizada no último sábado, 09/02/2019, na cidade de Urucuia-MG, na Vila Olímpica do Estádio Rutílão, com a equipe do  Cabeceiras Esporte Clube, participando pela primeira vez da competição e conquistando o título de campeão, após vencer o Buritis, pelo placar de 3 a 1.

Os gols do titulo do Cabeceiras, foram marcados por Vinicius(2) e Pezão comum golaço de  fora da aréa, fez o terceiro gol, garantindo para o Cabeceiras, que ainda teve o jogador Vinicius como artilheiro da competição e o goleiro Josimar como o menos vazado, o gol do Buritis, foi marcado por Adriano.

Várias autoridades da cidade de Cabeceiras, estiveram presentes como o prefeito Tuta e a primeira dama Ritinha, o presidente da câmara Gilberto e o secretário de saúde Junior e o radialista da rádio Interativa Bim Wanderson. 

O Site Kadaesportes.com.br, parabeniza toda a equipe do Cabeceiras pelo título, em especial a Presidente Cáthia Campos, que vem desempenhando um ótimo trabalho na frente do time e conquistando mais um título na sua gestão.

 

Print Friendly, PDF & Email