Carol Andrade é a representante do Paracatu no Concurso Miss Candangão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Sob a organização do Jornalista Brasiliense Jânio Gomes, o concurso Miss Candangão 2019, promete ser bastante disputado, com belas candidatas representando as equipes do futebol brasiliense da primeira divisão deste ano.

A equipe do Paracatu Futebol Clube, será muito bem representada,  pela profissional de Educação Física Carol Tavares, que possui muito charme e simpatia e uma  beleza física invejável.

CONFIRA ABAIXO, AS CANDIDATAS A MISS CANDANGÃO 2019.

Com charme e sotaque carioca, a belíssima Ana Caroline é a representante do Bolamense Futebol Clube no Miss Candangão 2019. Se o clube vai bem ou mal dentro de campo, isso faz parte do jogo. O importante é que fora das quatro linhas sua representante promete bater um bolão. A promotora de eventos tem 31 anos de idade e 63 quilos bem distribuídos em 1,70 de altura. Ana Caroline promete dar goleadas de charme e beleza ao longo do concurso.

NOME: ANA CAROLINE
CLUBE: BOLAMENSE
IDADE: 31 ANOS
PROFISSÃO: PROMOTORA DE EVENTOS
ALTURA: 1.70
PESO: 63
QUADRIL: 97
CINTURA: 74
BUSTO: 85

Pense numa pequena grande mulher! Se você pensou em Bianca Fernandes, acertou em cheio. É tanto charme e beleza que dá vontade de não parar de admirar. Assim como o Brasiliense Futebol Clube, Bianca promete jogo duro contra a concorrência para levar para casa o título de Miss Candangão 2019. A beldade tem apenas 20 aninhos, 1,55 de altura e pesa 58 quilos. Essa loira de sorriso fácil e muita simpatia vai dar o que falar no Miss Candangão. Prepare o coração, moçada!

NOME: BIANCA FERNANDES
CLUBE: BRASILIENSE
IDADE: 20 ANOS
PROFISSÃO: ESTUDANTE DE DIREITO
ALTURA: 1.55
PESO: 58
QUADRIL: 95
CINTURA: 65
BUSTO: 83

Tá vendo essa beldade aí? Bonita, ne? O nome dela é Manuella Oliveira, uma promoter de eventos que deu ao Capital a sorte de tê-la como sua legítima representante no concurso Miss Candangão 2019. Manu tem 23 anos de idade, 1,65 de altura e 58 quilos. Representando as cores da Coruja do Planalto, essa gatinha é um daquelas que prometem arrasar os corações dos amantes do futebol local.

NOME: MANUELLA OLIVEIRA
CLUBE: CAPITAL
IDADE: 23 ANOS
PROFISSÃO: PROMOTER DE EVENTOS
ALTURA: 1.65
PESO: 58
QUADRIL: 100
CINTURA: 74
BUSTO: 89

O sorrisão dessa beldade já entrega que viver de bem com a vida é com ela mesma. Dentre varias virtudes, a representante do Ceilândia Esporte Clube pode ser resumida em um misto de muita simpatia e humildade. Sabe aquela pessoa com quem você seria capaz de passar horas conversando? A Valéria tem esse poder de cativar as pessoas sem precisar dizer muitas palavras. A representante do Gato Preto tem 27 anos de idade, 1,62 de altura e 62 quilos muito bem distribuídos.

NOME: VALÉRIA BORGES
CLUBE: CEILÂNDIA
IDADE: 27 ANOS
PROFISSÃO: CABELEIREIRA
ALTURA: 1.62
PESO: 62
QUADRIL: 104
CINTURA: 69
BUSTO: 85

Uma formosura de pessoa! Assim pode ser definida essa gata que não faz cerimônia na hora de vestir e honrar o verde do manto sagrado do Formosa Esporte. Apaixonada pelo clube, Adília Roriz nem precisa botar em prática os conhecimentos da profissão de influenciadora digital para ganhar a atenção de quem sabe admirar a beleza de uma mulher. Com 25 aninhos, a beldade pesa 55 quilos bem distribuídos em 1,60 de altura. Uma bela mulher para representar a altura um clube tão querido pelos goianos do entorno norte da capital federal.

NOME: ADÍLIA RORIZ
CLUBE: FORMOSA
IDADE: 25 ANOS
PROFISSÃO: INFLUENCIADORA DIGITAL
ALTURA: 1.60
PESO: 55
QUADRIL: 97
CINTURA: 65
BUSTO: 88

Para representar um clube da grandeza da Sociedade Esportiva do Gama não basta ser apenas bonita. É preciso ter outras virtudes como garra, humildade e perseverança. Todas essas qualidades fazem parte do perfil dessa linda mulher. Gabriela Pereira nasceu e cresceu na cidade do clube do coração. Ela conhece como poucos a importância que é defender na passarela as cores do clube mais popular da capital do Brasil. Se ela está preparada? É melhor não duvidar. Gabi é enfermeira, tem 28 anos de idade, pesa 66 quilos e tem 1,70 de altura.

NOME: GABRIELA PEREIRA
CLUBE: GAMA
IDADE: 28 ANOS
PROFISSÃO: ENFERMEIRA
ALTURA: 1.70
PESO: 66
QUADRIL: 99
CINTURA: 71
BUSTO: 89

A Associação Atlética Luziânia não poderia ter representante com maior identificação para representá-la no concurso Miss Candangão. Tereza Raquel não é uma simples torcedora. Ela é integrante da Força Azul, principal torcia organizada do clube. Sua indicação, aliás, veio dos próprios integrantes da organizada. Na verdade, foi mais que uma indicação. Foi quase uma intimação. Essa bela mulher é presença marcante nos jogos do Luziânia no estádio Serra do Lago e até em outras praças. A beldade conta que já até terminou um namoro porque o parceiro não era fã de futebol. Daí você nota o tamanho do amor dela pelo azulino goiano. Tereza Raquel é estudante, tem 21 anos de idade, mede 1.65 e pesa 53 quilos.

NOME: TEREZA RAQUEL
CLUBE: LUZIÂNIA
IDADE: 21 ANOS
PROFISSÃO: ESTUDANTE
ALTURA: 1.65
PESO: 52.9
QUADRIL: 69
CINTURA: 69
BUSTO: 87

Se os paracatuenses queriam uma miss que causasse no Miss Candangão 2019, a presença de Carol Tavares caiu como uma luva no concurso. Pense num mulherão! A educadora física, de sorriso largo, tem 24 anos de idade, mede 1.70 de altura e pesa 75 quilos. Além de ser dona de uma beleza física invejável, essa mineira se destaca com facilidade por onde passa com sua simpatia e charme. Para participar dos eventos oficiais do concurso, Carol precisa percorrer quase 500 quilômetros quando são somados os trechos de ida e volta entre a cidade de Paracatu-MG e Brasília. Mas tudo isso é superado pela vontade de fazer o clube do coração bem representado.

NOME: CAROL TAVARES
CLUBE: PARACATU
IDADE: 24 ANOS
PROFISSÃO: EDUCADORA FÍSICA
ALTURA: 1.70
PESO: 75
QUADRIL: 110
CINTURA: 96
BUSTO: 101

Joicy Soares representa com orgulho as cores do Real Futebol Clube. A educadora física e dançarina é puro alto astral. Boa de papo, persistente e extremamente educada. São algumas de várias outras qualidades dessa loira de 30 anos, com 1.58 de altura e 62 quilos. Em conversa com a produção, Joicy faz questão de deixar claro o tamanho do seu entusiasmo pela oportunidade de tentar ser uma das finalistas do Miss Candangão 2019. Alguém duvida que ela tem chance? Espere para ver a galeria de fotos e certifique-se do que é capaz.

NOME: JOICY SOARES
CLUBE: REAL
IDADE: 30 ANOS
PROFISSÃO:  EDUCADORA FÍSICA
ALTURA: 1.58
PESO: 62
QUADRIL: 98
CINTURA: 67
BUSTO: 85

Sabe aquela baianinha arretada? Faby é dessas, com personalidade própria para chegar chegando e dar o recado quando for necessário. Mas não se assuste, ela é um amor de pessoa. Dona de uma beleza singular, a estudante tem 21 aninhos, mede 1.63 de altura e pesa 54 quilos. Faby escolheu vestir a cor grená do Santa Maria, clube que participa da primeira divisão do Campeonato Brasiliense de futebol pela sexta vez. Assim como tem sido com o clube nas competições que disputa, Faby promete dar o melhor de si e lutar até o fim para dar orgulho aos torcedores do Santinha.

NOME: FABY
CLUBE: SANTA MARIA
IDADE: 21 ANOS
PROFISSÃO: ESTUDANTE
ALTURA: 1.63
PESO: 54
QUADRIL: 89
CINTURA: 60
BUSTO: 79

Além de ser um dos clubes mais tradicionais do DF, o Sobradinho é o atual campeão do Candangão. Para defender as cores do Leão em grande estilo, a diretoria fez uma seletiva na cidade e indicou para o Miss Candangão a belíssima Thamiris Barbosa. Uma jovem de apenas de 20 anos de idade, com 1.70 de altura e 63 quilos bem distribuídos em um corpo que deixa qualquer marmanjo de boca aberta. Dedicada e cheia de charme, Thamiris chega com grande potencial para estar entre as finalistas do concurso. Haja coração, amigo!

NOME: THAMIRIS BARBOSA
CLUBE: SOBRADINHO
IDADE: 20 ANOS
PROFISSÃO: ESTUDANTE
ALTURA: 1.70
PESO: 62.5
QUADRIL: 103
CINTURA: 68
BUSTO: 86

Esses olhinhos puxados dela são um charme, né, gente!? Andreia Caroline tem a responsabilidade de representar as cores do pentacampeão Taguatinga Esporte Clube. Depois de mais de 20 anos de inatividade, o Taguatinga retorna à elite do Candangão para tentar fazer reviver o sentimento de saudade que os seus torcedores viram adormecer nas duas últimas décadas. E para vestir o manto sagrado de tantas glórias do TEC, nada melhor que contar com uma gata de rara beleza. Andreia é gestora pública, tem 21 anos de idade, 1.66 de altura e pesa 64 quilos.

NOME: ANDREIA CAROLINE
CLUBE: TAGUATINGA
IDADE: 21 ANOS
PROFISSÃO: GESTORA PÚBLICA
ALTURA: 1.66
PESO: 64
QUADRIL: 95
CINTURA: 76
BUSTO: 94

 

ACESSE O SITE  https://candangao.com.br/ E FIQUE POR DENTRO DO CONCURSO MISS CANDANGÃO 2019.