Num dos mais tradicionais jogos de final de ano, entre casados e solteiros, disputado em Paracatu há 29 anos, a equipe dos casados, do Real Sociedade, venceu a equipe dos solteiros pelo placar de 4 x 3, com gols de Flávio Mineiro (2), Romildo e Chiem, para os casados e Mercinho, Pedro e o artilheiro El Tanque Samuka que marcou em cobrança de pênaltis para os solteiros.

A partida foi disputada no estádio Beira rio neste domingo, dia 28/12/2104.

Com o resultado do jogo, os casados agora tem 15 vitórias contra 14 dos solteiros. A atração da partida foi a presença de Nivaldo Popó, O Rei de Roma, que foi uma dos jogadores mais talentoso do Real Sociedade, de todos os tempos, e do badalado craque Gabriel Bim, que mesmo fora de forma mostrou um bom futebol.

A equipe dos casados jogou com Ratinho, Bill, Wanderlei, Beto, Marcão, Rato, Chapadinha, Flavio Mineiro, Edmilson, Romildo, Badá, Bujão, Chiem, Ném, Alex Alves, Evandro, Marcelo, Wellington, Pablo e Assis.

A equipe dos solteiros jogou com Valdinei, Lulu, Wilson, Wendel, Gía, Bico, Bim, Vantuir, Bradok, Harley, Valcimar, Alan, Mercinho, técnico Sérgio Baress.

 

[wonderplugin_gallery id=”7″]