Num dos mais tradicionais jogos de final de ano, entre casados e solteiros, disputado em Paracatu há 29 anos, a equipe dos casados, do Real Sociedade, venceu a equipe dos solteiros pelo placar de 4 x 3, com gols de Flávio Mineiro (2), Romildo e Chiem, para os casados e Mercinho, Pedro e o artilheiro El Tanque Samuka que marcou em cobrança de pênaltis para os solteiros.

A partida foi disputada no estádio Beira rio neste domingo, dia 28/12/2104.

Com o resultado do jogo, os casados agora tem 15 vitórias contra 14 dos solteiros. A atração da partida foi a presença de Nivaldo Popó, O Rei de Roma, que foi uma dos jogadores mais talentoso do Real Sociedade, de todos os tempos, e do badalado craque Gabriel Bim, que mesmo fora de forma mostrou um bom futebol.

A equipe dos casados jogou com Ratinho, Bill, Wanderlei, Beto, Marcão, Rato, Chapadinha, Flavio Mineiro, Edmilson, Romildo, Badá, Bujão, Chiem, Ném, Alex Alves, Evandro, Marcelo, Wellington, Pablo e Assis.

A equipe dos solteiros jogou com Valdinei, Lulu, Wilson, Wendel, Gía, Bico, Bim, Vantuir, Bradok, Harley, Valcimar, Alan, Mercinho, técnico Sérgio Baress.

 

The specified gallery id does not exist.

Print Friendly, PDF & Email