Cobertura das Finais do Campeonato de Futebol Society do Campo Arena JK.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Sob a organização  dos desportistas Juana Darque, Baiano e Passarinho, com o apoio da Secretária de Esportes, foi realizada o último domingo, 27/01/2019, as finais do décimo campeonato das categorias Máster e aberto, do Campo Society Arena JK, o evento mais uma vez foi um sucesso dentro e fora de campo, onde foram arrecadados vários quilos de alimentos, que foram distribuídos a famílias carentes de nossa cidade. 

A final da categoria máster, teve como homenageado o ex craque do futebol Paracatuense, Conceição Ferreira dos Santos popular  (Pelézinho do DER), já na final da categoria Aberta, o homenageado foi o Secretário de Esporte, Walter José de Souza ( Vatinho).

JUVENTUDE: CAMPEÃO DA CATEGORIA MÁSTER, DO CAMPEONATO SOCIETY DA ARENA JK.

FINAL DA CATEGORIA MÁSTER.

Na grande final da categoria máster, a equipe do Juventude comanda pelo artilheiro da competição Giovani, sagrou-se campeã  após golear a Torneadora Brasil, pelo placar de 4 á 1.

O placar não mostrou o que foi o jogo, pois precisando do resultado a Torneadora Brasil foi prá cima em busca do gol, mas esbarrou nas defesas do goleiro Léo que foi considerado o craque do jogo.

Confira os destaques do Campeonato.

Artilheiro- Geovane do Juventude.

Goleiro menos Vazado: Papa da Torneadora Brasil.

Troféu Disciplina: Equipe dos Primos.

Jogador mais Velho: Djalma da Agro Verde.

GALERIA DE FOTOS , DA DECISÃO DA CATEGORIA MÁSTER.

ALVORADA CAMPEÃO DA CATEGORIA ABERTA , DO CAMPEONATO ARENA JK.

FINAL DA CATEGORIA ABERTA.

Na final da categoria aberta, o Aeroporto da craque Jessy, conquistou o título após vencer o forte time do Caspiado, pelo placar de 2 á 1, a partida foi  bastante disputada e com muitas chances de gols perdidos de ambos lados.

Mostrando muita garra e mais entrosamento, o Aeroporto fez por merecer o título,  que foi muito comemorado pela sua fanática torcida, que compareceu em massa na Arena JK.

Artilheiro: Pedro Henrique do Boca da Onça com 11 gols.

Melhor jogador: Willian do Aeroporto.

Goleiro menos vazado: Gedson do Aeroporto.

GALERIA DE FOTOS DA FINAL CATEGORIA LIVRE.

 

Print Friendly, PDF & Email