Com 3 gols de Diego Roquete Amabap vence a Vila e está nas Semifinais do Campeonato Municipal 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Foi realizado na tarde deste sábado, 06/07/2019, no Estádio Paulo Brochado, o primeiro jogo das quartas de finais, do Campeonato Municipal de Paracatu 2019, entre as equipes do Amabap e Vila Mariana.

Precisando exclusivamente da vitória, para passar para a próxima fase do campeonato, a Vila Mariana do técnico Betão, contou com vários reforços, mas mostrou uma futebol apático e abaixo da média e de forma melancólica foi eliminada da competição.

Mesmo precisando de apenas um empate para se classificar, a equipe do Amabap sob o comando do técnico Heitor, entrou em campo em busca da vitória e foi superior a Vila Mariana durante toda a partida, mostrando um ótimo desempenho dentro de campo e a vitória foi mais do que merecida, com o atacante Diego Roquete, sendo o destaque com 03 gols e ainda o volante Vitão sendo eleito o melhor jogador da partida.

Com a vitória , o Amabap irá enfrentar nas semifinais,  o vencedor da partida entre Nossa Senhora de Fátima x União, que será realizada neste domingo, 07/07/2019, ás 09:00 horas, no Estádio Paulo Brochado.

O Amabap venceu com: Mussum, Ricardinho, Léo, Gilson, Leandrinho, Vitão, Maikim ( Alessandro), Colinha ( Luiz Fernando), Flávio Mineiro( Luizinho), Diego Roquete(Danilo Roquete),  e Thiago (Walisson), técnico Heitor.

A Vila Mariana perdeu com: Breno, Vílson( Valdécio), Adriano, Trassante, Denis, Queijinho (Gordinho), Ramon Guirra(Alírio), Artur Pulguinha(Gilmar), Cuiabano, Artur e Ruan.

Arbitragem: Árbitro Willian Fernandes, auxilares  Zé Humberto e Everaldo Vasconcelos.