Com a participação de Edílson Capetinha e Amaral Amabap empata com Vila no Beira Rio.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

O Estádio Beira Rio foi palco, neste sábado, 27/04/2019, do grande jogo amistoso entre as equipes do Amabap Futebol Clube e do Vila Mariana Esporte Clube, que terminou empatada pelo placar de 2 a 2.

O Vila Mariana abriu dois gols de vantagem, com um golaço do meia Anderson Cuiabano, aos 10 minutos do primeiro tempo, e com Artur ampliando o placar aos 18 minutos.

O Amabap empatou marcando aos 28 minutos com Diego Roquete e aos 33 minutos com Zelão Portugal, mito do futebol Paracatuense.

A grande atração foi a presença dos ex-craques do futebol brasileiro,  e da Seleção Brasileira, Edílson Capetinha e Amaral, que vestiram a  camisa do Amabap, mostrando estarem em excelente forma física, jogando os 90 minutos, com muita disposição e empenho, como se estivessem em uma  partida oficial.

Após a partida Edílson e Amaral mostraram muita simpatia e carisma, conquistando o respeito e o carinho dos torcedores Paracatuenses, que puderam ver de perto, os ídolos que marcaram época no futebol brasileiro e mundial.