Com a volta de Diego Nogueira e com vários desfalques, técnico Buião prepara o Paracatu para o jogo contra o Ceilândia.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

A novidade no treino do Paracatu Futebol Clube, na sexta feira, 22/03/2019, foi a volta do meia Diego Nogueira ao plantel do Águia do Noroeste. Por motivo de indisciplina, o jogador foi afastado do time durante a pré temporada e, numa conversa da diretoria com o técnico Buião, resolveu se dar mais uma chance ao atleta, que volta a integrar o plantel do Águia do Noroeste.

Antes do treino o jogador teve uma longa conversa, no meio de campo, com o capitão do time, Manteiga, e com o experiente atacante Richely. Logo depois Diego teve que passar pelo tradicional corredor, com os jogadores desejando boas vindas a ele.

Agora só resta o Diego colocar a cabeça no lugar e focar no trabalho, pois futebol ele tem de sobra e poderá ser muito importante para a equipe, neste  momento do campeonato.

O atleta já teve o seu nome inscrito no BID  (Boletim Informativo Diário), da Confederação Brasileira de Futebol, e já está à disposição do técnico Buião, que terá muito trabalho para escalar o time para o jogo de domingo, 24/03/2019, contra a equipe do Ceilândia, no Estádio Abadião.

Para esta partida, além de não poder contar com o destaque do time Davi, que cumpre suspensão por 03 cartões amarelos, o Paracatu ainda tem vários jogadores no departamento médico e poderá ter os desfalques do capitão Davi Manteiga, do meia Avine  o do zagueiro Ícaro.

A partida é de suma importância, pois uma vitória do Paracatu sobre o Ceilândia e dependendo do resultado do jogo entre Luziânia e Real, a equipe mineira poderá garantir um lugar  no G4 da competição.

A outra novidade, na tarde desta sexta feira, foi o trabalho feito na iluminação do Estádio Frei Norberto, com a possibilidade do jogo do mata mata ser realizado à noite, contando assim com um maior número de torcedores.

Print Friendly, PDF & Email