Com atuação fantástica do goleiro Gabriel Paracatu elimina o Luziânia e enfrenta o Brasiliense nas semifinais do Candangão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em partida válida pelos jogos de volta, das  quartas de finais do Candangão 2019, na tarde deste ,sábado, 30/03/ no Estádio Serra do Lago, as equipes do Luziânia  e Paracatu, fizeram o melhor e mais emocionante jogo da rodada.

Depois de  conquistar uma vitória heroica em casa, O Paracatu começou a partida, precisando de um empate, para passar para a próxima fase da competição e com o trio de ataque LDR, o Águia do Noroeste tomou iniciativa do jogo, dando muito trabalho para a meta do goleiro Dida.

Precisando da vitória e jogando em casa, o Luziânia também procurou ir ao ataque,mas esbarrou na ótima defesa do Paracatu, principalmente nas defesas do goleiro Gabriel, que vem atravessando uma ótima fase, isso se deve também ao excelente trabalho,realizado  pelo treinador de goleiro Leandro Camargo, desde o início da pré temporada, mas foi Paracatu que  abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com o atacante Richely, que mostrou a marca de artilheiro, após uma cobrança de falta do lateral do Danilo Itaporanga.

Na volta para o segundo tempo, o Luziânia do técnico Luiz Carlos que precisava de uma vitória, veio para cima do Paracatu e o que se viu  dentro de campo, foi uma pressão muito grande do ataque da equipe azulão,conseguindo o empate aos  11 minutos com o meia Allanzinho.

Dai em diante, a partida se tornou emocionante, com o Luziânia sufocando o Paracatu até o último minuto, levando as duas torcidas a loucura até o encerramento da partida, que garantiu a classificação do Águia do Noroeste, para as semifinais contra o Brasiliense, no outro jogo das semifinais,o Gama dono da melhor campanha do campeonato,eliminou o Capital e jogará contra o Real que eliminou o Sobradinho.

O Site Kadaesportes.com.br, parabeniza a equipe do Paracatu,  pela vitoriosa classificação para próxima fase do campeonato  e também aos fiéis torcedores do Águia do Noroeste,  que apoiam e acompanham a equipe, durante todos  jogos dentro e fora da cidade, mostrando o verdadeiro amor pelo time.

FICHA TÉCNICA.

LUZIÂNIA 1 x 1 PARACATU .

LUZIÂNIA: Dida; Dedê, Dedé, Perivaldo, Rodrigo Barros (Allanzinho) e Rafinha; Renatinho (Weberthy), Garcia e Marllon; William e Felipe Tanque, Técnico: Luis Carlos Sousa.

Gols: Allanzinho (11’ 2º T)

Cartões amarelos: William, Felipe Tanque e Dedé.

PARACATU: Gabriel; Henrique, Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Rychely (Douglas Rato) e Diogo Nogueira (Batata); Davi e Leandro Aguiar (Cecel).Técnico: Buião.

Gol: Rychely (19’ – 1º T)

Cartões amarelos: Danilo Itaporanga e Douglas Rato.

LOCAL: Estádio Serra do Lago.

Público: 2.361
Renda: R$ 5.430,00

Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Raposo,AUXILIARES Marconi Souza e Westhane Cassiano, 4ªARBITRO Felipe Barbosa, Analista de Campo: Cleiton Pereira.

 

Print Friendly, PDF & Email