Na disputa de uma vaga para a próxima fase da Taça Cidade de Paracatu 2018, o Estádio Paulo Brochado foi Palco de um grande jogo, entre as equipes do Santana e Chapadinha.

Jogando em casa e precisando da vitória, o Santana do técnico Heitor, entrou em campo com um time totalmente ofensivo em busca gol, dando muito trabalho para a defesa do Chapadinha e principalmente para o goleiro Zé Aldair e aos 28 minutos do primeiro tempo, o meia Tácius colocou o colorado na frente do planar em uma excelente cobrança de pênalti.

Na volta para o segundo tempo, o Chapadinha do técnico Betão veio disposto em busca do empate e consequentemente a sua classificação e aos 27 minutos o atacante Ricardinho mostrou presença de aréa e empatou o jogo  levando a torcida celeste a loucura.

Daí em diante a partida se tornou num rítimo alucinante, com o árbitro Ronaldo tendo muito trabalho para conduzir o espetáculo e aos 37 minutos em uma bela cobrança de falta, o atacante Artur craque prata da casa, marcou o gol que garantiu não só a vitória, mas também  confirmou a classificação do Santana para a próxima fase da competição.

Ficha Técnica da Santana 02 x 01 Chapadinha.

O Santana jogou com: Mussum, Bujica, Talysson, Dudu, Jonatas ( Romário), Sereno( Coquinha), Ramon, Tácio ( Pedro), Guilherme ( Mateus), Roquete ( Douglinha), Artur, técnico Heitor.

Gols do Santana: Tácius e Artur.

O Chapadinha jogou com:  Zé Aldair, Danilo, Natan, Batista, Gabriel, Catatau ( Baby), Juninho, Danilo ( Orestes), Diógenes ( Diguinho), Ricardinho ( Romildo), técnico Betão.

Gol do Chapadinha: Ricardinho.

Arbitragem: Árbitro Ronaldo, auxiliares Alessandro e Paulo.