Com gol de Leandro Aguiar Paracatu derrota a U R T no Estádio Frei Norberto.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois de uma semana triste,  com a notícia da morte do atleta Léo Torres, a equipe do Paracatu fez no último sábado, 05/01/2018, o seu primeiro jogo amistoso contra a forte equipe da U  R T, que é a atual  Bi- Campeã do  interior d do Campeonato Mineiro da série A.

A partida parecia não ter nada de amistosa, pois os jogadores das duas equipes entraram em campo levando o jogo muito a sério, pois afinal tinham que mostrar um bom futebol para os seus treinadores, que prepararam as suas equipes para os seus respectivos campeonatos.

No início do primeiro tempo, o Paracatu mostrou um melhor futebol, dando muito trabalho para a meta do goleiro Juninho e aos 19 minutos o jovem atacante Leandro Aguiar do Paracatu, fez uma grande jogada em cima da experiente zaga do Urt e marcou  o gol que homenageou o ex zagueiro do Paracatu Léo Torres.

Aos 30 minutos depois de um gol anulado da U R T, o experiente jogador Cascata após exceder nas reclamações, foi expulso pelo arbitro Adriano  Fuca, mas conforme combinado pelas duas equipes, o atleta pode ser substituído, não prejudicando assim o seu time numericamente.

Na frente do placar o Paracatu do técnico Joel Cornelli, voltou para a segunda etapa, com um esquema mais defensivo procurando explorar os contra a taques, já a U R T do técnico Flávio Garcia, veio pra cima em busca do empate e por pouco não conseguiu, com o zagueiro Pierre tirando a bola em cima da linha, salvando o Paracatu do empate.

As duas equipes voltam se enfrentar nesta próxima quarta feira, 09/01/2018, ás 19,00 horas no Estádio Zama Maciel na cidade de Patos, com a Urt jogando o seu último amistoso no dia 13/01/2018, contra a equipe do Uberaba e o Paracatu jogará também o seu último jogo amistoso contra o time do Uberlândia, no dia 13/01/2018, no Estádio Frei Norberto.

Em entrevista com o Site Kadaesportes após o jogo, o Presidente do Santana Esporte Clube Énio Brochado, falou da novidade da  parceria com o Paracatu Futebol Clube, onde o clube colorado irá ceder o tradicional Estádio Paulo Brochado, para que o Paracatu também possa realizar os seus treinamentos.

FICHA TÉCNICA DE PARACATU 01 X 00 U RT.

Paracatu: Gabriel, Henrique (Breno), Pierre, Ícaro e Danilo (Magal); Zé Wilson (Batata), Davi, Acerola (Cecel) e Carlos Henrique (João Marcos); Leandro Aguiar (Richely) e Maycon Alagoano (Manteiga). Treinador: Joel Cornelli.

URT: Thiago Braga (Juninho); Douglas Maia (Kaio Wilker), Gladstone, Alisson Brand (Éverton) e Silva (Tawan); Derley (Xandão), Rodney (Yan Gomes) e Cascata (Patrick); Carrara (Wellington), Reis (Bruno Aquino) e Jonathan (Gabriel). Treinador: Flávio Garcia.

Agradecimento ao crédito de imagem no gol do Paracatu, ao PFC TV.

 

Print Friendly, PDF & Email