Com gol do zagueiro Badhuga Brasiliense derrota o Paracatu no Frei Norberto.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em seu segundo jogo em casa , valendo pela quarta rodada do Candangão 2019, o Paracatu enfrentou o experiente time do Brasiliense, na tarde deste sábado, 09/02/2019, o Estádio Frei Norberto e mesmo contando com o apoio de sua enorme torcida, o Paracatu perdeu a partida pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Badhuga, aos 47 minutos do segundo tempo.

Mesmo com os desfalques do lateral Magal e do atacante Rafael Pilões, o Paracatu começou melhor primeira etapa, indo para cima da defesa do Brasiliense e menos de 10 minutos colocou 2 bolas a trave , também por pouco o meia Carlos Henrique faz um golaço de bicicleta, mas passou por cima da meta do goleiro Edmar Sucuri, o Brasiliense conseguiu equilibrar  jogo, logo após a saída por contusão do volante Zé Wilson do Paracatu, com o primeiro tempo não saindo do zero a zero.

De volta para o segundo tempo, os dois técnicos fizeram várias substituições, com o jogo ficando aberto e com lances de gols para ambos lados, com  o Paracatu tendo as melhores chances de gol, mas castigo do Paracatu veio aos 47 minutos , com o gol de cabeça do zagueiro Badhiuga, depois de uma grande jogada do meia Peninha.

O técnico Joel Cornelli do Paracatu , terá muito  trabalho para corrigir as falhas que o time vem cometendo, principalmente no seu quarteto ofensivo, que não vem aproveitando  várias chances de gols,  criadas pelo time durante os jogos e como diz o velho ditado, que não faz toma.

Depois da partida a torcida do Paracatu ficou dividida entre aplausos  e vaias para o time, que em 12 pontos disputados, o Paracatu conquistou apenas 4 pontos,sofrendo 03 gols e marcando apenas  02 gols com uma média baixa de 0,5 gol por partida.

Mas mesmo com mais uma derrota em casa, para os fortes candidatos ao título Gama e Brasiliense, os jogadores e comissão técnica do Paracatu, acreditam na recuperação da equipe na competição nas próximas sete rodadas.

FICHA TÉCNICA DE PARACATU 00 X 01 BRASILIENSE.

O Paracatu : Gabriel, Henrique, Pierre (Breno), Ícaro, Danilo Itaporanga,Zé Wilson( Leandro Aguiar), Manteiga( Pedro), Acerola, Carlos Henrique, Davi, Richely, técnico Joel Cornelli.

O Brasiliense: Edmar Sucuri, Alex Murici, Antonio Carlos, Badhiuga, Gleisinho, Geovane( Radamés), Aldo, Gilvan(Reinaldo), Almir( Erick Flores), Romarinho, técnico Adelson Almeida.

Arbitragem: Árbitro: Vanderlei Soares, auxiliares José Reinaldo e  Marconi Souza , Quarto árbitro: Marcos Antônio, Analista em Campo: Rodrigo Paulino.

AGRADECIMENTOS AOS CRÉDITOS DE IMAGEM: PFCTV.

Print Friendly, PDF & Email