PAULO RENÊ, O ARTILHEIRO DO CANDANGÃO 2018.

Depois da derrota em casa para a equipe do Sobradinho, o Paracatu enfrentou o time do Formosa fora de casa, nesta terça feira, 13/02/2018, no Estádio Diogão e venceu pelo placar de 1 á 0, com mais um gol do iluminado artilheiro Paulo Renê.

Precisando da vitória, o técnico entrou com um,a formação diferente do último jogo, promovendo a sáida do meia Dim e a entrada do volante Zé Wilson que voltou a atuar  na sua posição de origem, com isso a equipe ficou compacta na marcação e ganhou velocidade nos contra ataques, com os atacante Serginho e Marquinho, que por sinal fez a sua melhor partida vestindo a camisa do Paracatu , no final sendo eleito o melhor jogador em campo.

N a primeira etapa, o Paracatu foi prá cima e procurou o gol  a todo momento e aos 18 minutos numa excelente do  atacante Marquinho do atacante Marquinho, o Águia do Noroeste abriu o placar com mais um gol do iluminado artilheiro não só do Paracatu, mas também do Candangão  Paulo Renê.

No segundo tempo, precisando da vitória em casa  o Formosa veio prá cima e nos últimos 20 minutos sufocou o do Paracatu o tempo todo, mas não conseguiu penetrar  na defesa  que armou uma muralha garantindo a importante vitória,  que coloca a equipe provisoriamente o time  na vice liderança da competição.

A boa notícia, foi a volta do atacante Davi, que liberado do departamento médico, entrou muito bem na partida, e com certeza será mais uma bela opção para o Técnico Gaúchinho, durante o campeonato.

O Paracatu voltará a campo no próximo domingo, 18/02/2018, contra a equipe do Santa Maria, no Estádio Frei Norberto, já o Formosa enfrentará o Real, no dia 20/02/2018, no  Estádio Serra do Lago.

Ficha Técnica da Partida.

 

Escalação do Formosa.

Pedro Ferreira, Daniel Costa ( Pedro Paulo), Bruno Silva ( Marco Aurélio), Bruno Everton, Nildo, Bruno Lopes, Cardoso, Vecci ( Dudu), Araújo, Albano, Souza, técnico Lucas Victória.

Escalação do Paracatu:

Pedro, Vitor Melo, Breno , Humberto, Miller, Alisson Guirra, Caio Cabecinha,Zé Wilson, Serginho ( Davi), Paulo Renê ( Gregory), Marquinho ( Flavinho).técnico Gaúchinho.

Gol do Paracatu:

Paulo Renê.

Arbitragem:

Árbitro: Rodrigo Raposo.

A 1: Ciro Chaban>

A 2: Luciano Benevides>

4º árbitro: Maguielson Lima.

Inspetor: Rodrigo Paulino.

Público Pagante: 839.

Renda. R$ 6, 610,00.

FONTE : GLOBO ESPORTES.COM