Com o apoio de sua enorme torcida Paracatu vence o Brasiliense no Frei Norberto.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Valendo pelo jogo de  ida das quartas de finais do Candangão 2019, a equipe do Paracatu recebeu a noite desta quarta feira, 03/04/2019, o forte time do Brasiliense e com o apoio de sua fanática e enorme torcida, que lotou as arquibancadas do Estádio Frei Norberto, o Paracatu venceu o jogo, pelo placar de 1 a 0.

 No embalo da torcida e precisando da vitória, o Paracatu começou a partida pressionando a defesa do Brasiliense e levando por várias vezes perigo a meta do goleiro Edmar Sucuri, durante todo o primeiro tempo e de  tanto pressionar o Paracatu abriu o placar  com o atacante Leandro Aguiar, aos 43 minutos da primeira etapa.

Na volta para o segundo, o Brasiliense que até então só defendia, voltou com mudança de postura e procurou buscar o empate, mas esbarrou na sólida defesa do Paracatu e mais em  uma ótima atuação do goleiro Gabriel, com o  jogo  ficando totalmente aberto e o Paracatu tendo várias chances de ampliar o placar.

Com a vitória, o Paracatu conseguiu reverter a vantagem para o jogo de volta e agora precisa de apenas de um empate,  pada garantir a classificação inédita para a final do campeonato, já o Brasiliense perdeu a vantagem e terá que vencer o Paracatu no próximo domingo, 07/04/2019, ás 15,30, no Estádio Abadião, para conseguir uma vaga para a final da competição.

Quem passar dessa fase estará automaticamente classificado para a Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

FICHA TÉCNICA

PARACATU 1×0 BRASILIENSE.

Local: Estádio Frei Norberto – Paracatu – MG ., 

O Paracatu jogou com: Gabriel; Henrique, Breno, Hicaro e Danilo Itaporanga; Acerola, David Manteiga, Diego Nogueira (Batata) e Richely (Igor Pato); Davi e Leandro Aguiar, Técnico: Buião

, Gol do Paracatu: Leandro Aguiar, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Cartões Amarelos: Leandro Aguiar.

O Brasiliense jogou :Edmar Sucuri; Alex Murici, Welton Felipe, Badhuga e Gleissinho; Radamés, Emerson Martins, Peninha (Erick Flores) e Morais; Maikon Leite e Reinaldo (Romarinho), Técnico: Adélson de Almeida

Cartões Amarelos: Emerson Martins.

Público: 3.618 pagantes

Renda: R$ 12.600,00

Árbitro: Gildevan Lacerda, Assistentes Luciano Benevides, L ucas Modesto Quatro árbitro: Marcos Antônio, Inspetor: Jorge André, Analista de Campo: Cleiton Pereira

AGRADECIMENTOS AOS  CRÉDITOS DE IMAGEM A RÁDIO E TV BRASILIENSE

 

Print Friendly, PDF & Email