O tradicional jogo de final de ano, entre o combinado das famílias Caldeira e Brochado x famílias Gouveia e Damasceno, terminou em 3×2 com gols de Roquete, Dim e Alessandro Mão para o combinado caldeira e Brochado, e Zelão Portugal e Samuel, para o combinado Gouveia e Damasceno.

Como sempre a partida foi bastante disputada, com os jogadores de ambas equipes jogando como se fosse uma final de campeonato, chegando ao ponto do arbitro da partida, ter que expulsar os atletas Roquette e Pedro por jogada violenta. O lance gerou muita confusão e a partida foi encerrada.

A torcida colorada marcou presença e incentivou as duas equipes, que mostraram um bom futebol, para o grande público que esteve presente no estádio Beira Rio, no sábado, dia 31/12/2014.

O combinado Caldeira e Brochado jogou com Mateus, Binhola, Pedro, Marcos Pelé, Chien, Queiroz, Mão, Gabriel, Ziel, Marcelo, Dim, Roquete, Roberto Eradinha, Guilherme Caldeira, Gabriel Cardoso, Artur, Guilherme Lobão, Bruninho e Cássio, orientados pelo técnico José de Áurea, auxiliado por Celino e trabalho de massagista feito por Danilão.

O combinado Gouveia e Damasceno jogou com Mussun, Bico, Totonho, Pedro, Juninho Bomba, Luan, Bujica, Alfredo BUI, Heitor, Zelão, Daniel, Artur, Vainha, Corujito, Jonhe, orientados pelo tTécnico Cizinho, auxiliado por Carlos Digam.

Vejam o vídeo abaixo e vejam os outros vídeos do evento na TV Kada Esportes

Vejam a galeria de fotos do jogo:

[wonderplugin_gallery id=”9″]