As equipes do Chapadinha e Amabap, fizeram na tarde deste domingo, 08/07/2018, no Estádio Paulo Brochado, o tradicional clássico da zona sul do futebol Paracatu

A partida válida pelo terceiro jogo da primeira rodada da Taça Cidade de Paracatu 2018, foi bastante disputada com o Amabap entrando com um possível favoritismo, pois contava em seu elenco com grande jogadores como Dim, Diego Nogueira, Zé Wilson,  Vitinho, Tales e outros destaques do futebol Paracatuense, já o Chapadinha estreava o técnico Betão e também tinha a presença de um ataque de respeito com Ricardinho, Gustavinho e Diógenes e a experiencia dos zagueiros Joãozinho e Batista.

Depois de um primeiro tempo sem gol, os dois times voltaram a campo disposto irem em busca da vitória, mas com a partida tornando-se até certo ponto um pouco violenta, com os atletas Diego Nogueira do Amabap e Jonatas do Chapadinha, sendo expulsos pelo árbitro Jorge Corujito.

O gols da vitória do Chapadinha sobre o Amabap, foi do atacante Diógenes, que mostrou oportunismo e sua marca de artilheiro, colocando no fundo da rede do goleiro Gilson do Amabap.

Confira a Ficha Técnica de Chapadinha 01 x 00 Amabap.

Amabap:  Gilson, Leandro, Genilson, Felipe, Paulinho ( Ramon), Tufão ( Marcos), Zé Wilson, Colinha, ( Tales), Dim, Vitinho, Diego, técnico Betão.

Chapadinha:  Zé Aldair, Alírio, Batista, Joãozinho, Gabriel Canário, Rivaldo( Catatau), Jonatas, Juninho ( Natan), Gustavinho (  Mateus Oreste), Diógenes, Ricardinho ( Diguinho), técnico Diquinho.

Arbitragem:  árbitro Jorge Corujito, auxiliares Gisele e Isac, 4º árbitro João