Elenco do Paracatu se apresenta para a disputa do Candangão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em evento realizado na sede do Joquei Clube Paracatuense, a diretoria do Paracatu Futebol Clube, apresentou na manhã desta segunda feira, 10/12/2018, os jogadores e comissão técnica, que farão  parte do elenco do Águia do Noroeste, para a disputa do Candangão 2019.

O Paracatu vem com várias novidades para a temporada 2019, entre elas os garotos da base, que subiram para o time profissional, a volta do lateral esquerdo Magal e principalmente o retorno do meia Diego Nogueira, que depois de ser afastado por problemas de indisciplinas, no campeonato de 2017, a diretoria do Paracatu resolveu dar mais uma chance ao atleta, que em entrevista ao Site Kadaesportes.com, falou que se sente mais maduro e os erros do passado não irão mais acontecer, pois está focado em jogar apenas futebol e isso ele tem de sobra.

Não comparecerão na apresentação apenas o técnico Joel Cornelli  que está fazendo um curso na Confederação Brasileira de Futebol e o atacante Richelly, que deve se apresentar ainda hoje no clube.

O diretor de esportes Alisson Guirra, distribuiu  uma cartilha aos atletas, mostrando as normas do clube e os direitos de deveres de todos atletas durante a competição e também a importância de vestir e honrar  a camisa do clube, representando a nossa cidade e sua fanática torcida.

GOLEIROS: Eliomar Santos e Gabriel Oliveira;
ZAGUEIROS: Leonardo Torres, Wellington Guirra (Tom), Hicaro Reis, Pierre Veiga, Ian;
LATERAIS: Magner Dias (Magal), Danilo Itaporanga, Henrique Loureiro, Douglas Oliveira, Italo Rodrigues, Icaro Oliveira;
VOLANTES: David Dos Santos (Mantega), José Ribamar (Batata), José Wilson, João Marcos Monteiro, Pedro Guirra, Adryan Mello, Richarlisson Rangel (Acerola);
MEIAS: Carlos Henrique, Maycon André (Maycon Alagoano), Diego Nogueira, Gustavo Rocha;
ATACANTES: Marcel De Paula (Cecel), Davi Machado, Leandro Aguiar, Richely Oliveira, Rafael Alves (Rafael Pilões), Maxuel, Gustavo.

COMISSÃO TÉCNICA

TÉCNICO: Joel Cornelli.

AUXILIARES TÉCNICOS: Wesley César (Brasília), Jeremias Oliveira (Jera).

PREPARADOR FÍSICO: Taimar Marinho.

AUXILIAR DE PREPARAÇÃO FÍSICA: Delvito Júnior.

PREPARADOR DE GOLEIROS: Leandro Camargo.

FISIOLOGISTA: Vinícius Lopes.

FISIOTERAPEUTA: Mateus Martins.

ROUPEIRO: Marcos Paulo.

AUXILIAR DE ROUPARIA: Carlos Damasceno.

MASSAGISTA: Stalone.

AUXILIAR DE MASSAGISTA: José Miguel (Pepê).

SUPERVISOR DE FUTEBOL: Heitor Damasceno.