Na tarde do último domingo, 22/04/2018, no Estádio Beira Rio,  o Paracatu e Nossa Senhora de Fátima, fizeram bastante disputado e muita polemica envolvendo o trio de  arbitragem sob o comando do arbitro Geovan Panela, com os atletas dentro de campo reclamando bastante e fazendo muitas faltas.

O Nossa Senhora de Fátima chegou a está na frente do placar no primeiro tempo  por 2 á 0, com gols de Serginho e Alan, mas o Paracatu diminuiu com o lateral Tom, veio a segunda etapa e o Paracatu jogando em casa e precisando urgente da vitória, empatou o jogo com Bruno Jajá e aos  49 minutos Carlos Henrique virou o jogo para o Paracatu.

Insatisfeitos com a derrota para o Paracatu, após  o jogo os jogadores e comissão técnica do Nossa Senhora de Fátima, , mostraram se indignados com o resultado da partida.

Ficha Técnica de Paracatu 3 x 2 Nossa Senhora de Fátima.

Paracatu jogou Junior, Chapadinha, Léo, Fabinho, Tom ( Leandrinho), Vitão, Mike ( Carlos Henrique), Caio, Bruno Jajá, Diego Roquete ( Biribiu),  e Junior  Et, técnico Marcelo Pit Bul.

Nossa Senhora de Fátima: Vitor, Marcelinho *( Mateus), Bico, Ian, Perinha ( Jeferson), Iago, Zezinho, Marcos  Vinícius, Guto, Alan, Serginho, técnico Estevão.

Primeiro Tempo:

Gols do Nossa Senhora de Fátima: Serginho aos (19 ) e Alan ( 26).

Gol do Paracatu: Tom  aos ( 51).

Segundo tempo:

Gols do  Paracatu ;Bruno Jajá ( 36) e Carlos Henrique aos  ( 49).

Arbitragem: árbitro Geoavan Panela, auxiliares Alessandro e Gisele.

 

GALERIA DE FOTOS DE PARACATU 3 X 2 NOSSA SENHORA DE FÁTIMA