A equipe da JCM conquistou o primeiro titulo de 2015, no campeonato society do campo do Ronaldo Planeta, ao vencer a forte equipe do Bela Gula pelo placar de 4×1.
Os gols do JCM foram marcados por Diógenes(2), Alair e Vitor Hugo. O gol de honra do Bela Gula foi marcado por Cornélio.
A partida recebeu um grande público de dar inveja a jogos de muitos campeonatos estaduais e municipais. Apesar do resultado elástico, o jogo foi bastante disputado com as equipes mostrando um grande futebol.

Além do titulo conquistado, a equipe da JCM ainda teve o atleta Diógenes como artilheiro e o goleiro Pablo como o goleiro menos vazado.

O presidente da JCM agradece a todas atletas e à comissão técnica pela dedicação, união e raça, que foram importantes para a conquista do titulo.

O presidente da equipe Bela Gula Evilásio juntamente com seu filho Vilano, também agradeceu os atletas e comissão técnica no comando de Passarinho Luxemburgo, que mesmo com a derrota, honraram a camisa da equipe durante o campeonato.

O plantel campeão da equipe JCM foi o seguinte: Pablo, Harley Cavalo, Léo, Alair, Rafael, Regis, Douglas, Diógenes, Fred, Dica, Vitor Hugo, Juarez, Vitor, Baiano, Cleitim, técnico Edmar, auxiliar Moisés, presidente João Paulo.

O Plantel vice campeão do Bela Gula foi o seguinte: Farley, Gabriel, Diego Nogueira, Valdeni, Caio Cabeçinha, Junior, Alisson Chupetinha, Vilano, Jonathan, Batista, Corélio, Felipe, Juca, Bruno, Técnico Passarinho Luxemburgo e o presidente Evilásio.

Para ver mais vídeos visite a TV Kadá Esportes