O ex capitão do Águia do Noroeste na disputa  Candangão 2018 Alisson Guirra, é o novo diretor de Futebol do Paracatu Futebol Clube, mostrando personalidade, liderança  e transparência  e além de tudo muita experiencia no futebol profissional, Alisson tem tudo prá dar certo no comando do futebol na equipe profissional de Paracatu.

Mal assumiu  comando, o novo diretor já mostrou para o que veio, com a formação da equipe de Juniores que irá disputar o Campeonato Brasiliense da categoria esse ano,  a equipe será  formada somente com jovens atletas da cidade e irá em busca do tão  sonhado titulo e uma vaga  para Taça São paulo De Juniores de 2019.

Sob o comando dos técnicos Delvito, Heitor, Gera, e Brasília, foi realizado ontem quinta feira, 12/04/2018, a tradicional peneirada com mais de 50 atletas nascidos no ano de 1999/2000/2001/2002, onde os mesmo serão selecionados para equipe  de base do clube.

Entusiasmado em fazer um bom trabalho na frente do Paracatu, Alisson promete mudança em todos departamento do clube e logo após o campeonato da categoria de base, já iniciar o planejamento da equipe profissional para a temporada 2019.