Gama mostra superioridade e vence o Brasiliense no primeiro jogo da final do Candangão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Na primeira partida da final do Candangão 2019, realizada neste sábado, 13/04/, no Estádio Mané Garrincha, a equipe do Gama, mostrou porque é dona da melhor campanha da competição e venceu o Brasiliense mostrando superioridade, pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado,  o Gama abriu uma grande vantagem para o segundo jogo, podendo perder por uma diferença gol e até um empate, para garantir o título, já o Brasiliense, terá uma missão difícil pela frente, no segundo jogo da final e terá que vencer pelo placar de 2 a 0, para levar a decisão para as cobranças de pênaltis,ou com uma vitória com uma vantagem de  03 gols, para conquistar o título.

FICHA TÉCNICA.

Jogo de Ida: GAMA 3 x 1 BRASILIENSE

Sociedade de Esportiva do Gama: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Gustavo, Emerson e Mário Henrique; Wagner, Tarta e Gilsinho (Samuel); Jeferson Maranhão, Nunes (Felipe Werley) e Vitor Xavier (Wisman), Técnico: Vilson Tadei.

Gols do Gama: Vitor Xavier aos 14 minutos do primeiro tempo, e Jeferson Maranhão aos  (35), e Emerson (20) do segundo tempo.

Cartão amarelo: Wagner e  Gustavo 

BRASILIENSE  Futebol Clube: Felipe; Alex Murici, Wallace, Badihuga e Gleissinho; Dudu, Geovane (Emerson) e Maikon Leite (Vitor Mariano); Gilmar, Almir (Peninha) e Romarinho, Técnico: Ricardo Antônio

Gol: Badihiuga aos 19 minutos do primeiro tempo.

Cartão amarelo: Alex Murici, Geovane.

Público:  9.040.

Renda: R$ 108.434,00.

Arbitragem: Árbitro: Christiano Gayo, Auxiliares José Reinaldo e  Renato Gomes , Quarto Árbitro: Anderson Bassoto, Quinto Árbitro: Milton Alves , Inspetor: Cleiton Pereira, Delegado: Walério Reis.

Créditos de Reportagem.DF Sports.

Créditos de Imagem: TV Brasiliense. 

Foto: Ricardo Botelho.