Garotos da base decidem e Santana vence o Amabap no Paulo Brochado.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

O segundo jogo das quartas de finais do Campeonato Municipal de 2018, foi realizado na manhã deste domingo, 30/09/2018, no Estádio Paulo Brochado, com o Santana mostrando a sua força dentro de casa, vencendo o Amabap pelo placar de 3 á 1, com gols de Davi(2) e Guilherme(1), para o Santana e Tales (1) , para o Amabap.

De um lado o Santana do técnico Heitor, que tinha em sua maioria jogadores formados na base do clube e ainda teve como novidades,  o atacante Marquinho e o zagueiro Tayson, que defenderam o Paracatu Futebol Clube no Campeonato Candango de 2018, já o Amabap contou com  vários jogadores experientes do futebol Paracatuense e também  com passagem em várias equipes do futebol  profissional.

Mas no duelo entre o  Colorado e o Carrocel da Zona Sul, prevaleceu a  união dentro e fora de campo dos garotos formados no clube, que entraram e garantiram não só a vitória, mas também a classificação do Santana, para as semifinais da competição e terá como adversário o jovem e talentoso time do União.

O trio de arbitragem  contou com a participação, de dois árbitros da Federação Brasiliense de Futebol e teve muito trabalho para dirigir a partida, que teve algumas jogadas violentas e muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnicas das duas equipes.

Ficha Técnica de Santana 03 x 01 Amabap.

O Santana venceu com: Mussum, Tião( Romário), Tayson, Dudu, Bujica, Sereno( Guilherme), Ramon, Tácius( Roquete), Artur(Coquinha), Davi, Marquinho( Igor), Técnico Heitor.

Gols do Santana: Davi (2) e Guilherme (1).

o Amabap perdeu com Gilson, Leandro, Gilsão, Felipe( Ramon),(Esquerdinha), Paulinho ( Gaguinho), Genilson, Colinha, Diego, Tales, Thiago, Diego Nogueira, Técnico Rômulo.

Gol do Amabap: Tales (1).

Arbitragem: Árbitro Hélio, auxiliares Isac e Mizael.