Garotos do União elimina a Vila nos penaltis e classifica para as semifinais do Campeonato Municipal 2018.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois do polemico jogo válido pela semifinais da  Taça cidade 2018, quando o União venceu o União nas cobranças de penaltis e foi eliminado do da competição por colocar um jogador irregular na partida, as duas equipes voltaram a se confrontar neste sábado, 29/09/2018, no Estádio Beira Rio, valendo uma vaga para as semifinais do Campeonato Municipal.

Mesmo em baixo de um forte calor, a partida foi bastante movimentada, com as duas equipes fazendo uma forte marcação no meio de campo, mas num jogo com poucas chances claras de gol, o lance decisivo da partida  foi a grande defesa do goleiro Farley,a pós uma jogada do meia Artur Purguinha.

A partida terminou empatada no tempo normal por 0 x 0, sendo decidida nas cobranças de penaltis, com o União vencendo e eliminando a Vila, pelo placar de 5 a 3.

Com a vitória a equipe tricolor do União, está classificada para as semifinais da competição e enfrentará o vencedor do jogo Santana e Amabap, que será realizado neste domingo, 30/09/2018, ás 09,15 no Estádio Paulo Brochado.

Ficha Técnica :

União Esporte Clube x Vila Mariana.

Tempo Normal:  União 00 x 00 Vila .

Decisão de Pênaltis.

União 05 x 03.

Arbitragem: Árbitro Ronaldo, auxiliares Marcelo e Isac.

União Esporte Clube se classificou com  Farley, Maciel, Leandro, Adryan, Danilo, Adriano( Luis Felipe), Ícaro, Paulo (Djair), Vitinho( Vitor), Maxuel( Léo) e Kanú, técnico Márcio.

Vila Mariana foi eliminada com : Daniel, Hamilton, Lucas,Adriano, Denis, Queijinho, Robinho( Ricardinho), Gustavo, Artur, Anderson Cuiabano, Léo.