Jogo de Solteiros x Casados do Paracatuzinho termina empatado com muita resenha e muita polêmica envolvendo gol do mito Zelão.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

TIME DOS CASADOS, DO BAIRRO PARACATUZINHO.

TIME DOS SOLTEIROS , DO BAIRRO PARACATUZINHO. 

Foi realizado na manhã deste domingo, 23/12/2018, no Estádio Beira Rio, mais uma edição dos jogos Solteiros x Casados do bairro Paracatuzinho, a partida terminou empatada pelo placar de 3 á 3, com os gols do casados sendo marcado por  gols de Bico (2) contra  e Roquete (1), já os gols do solteiros, foram marcados por Leandro(1), Peri (1) e o lateral Gia que além de marcar o gol do empate, foi considerado o melhor jogador em campo.

A partida foi muito bem dirigida pelo jovem árbitro Gresley e teve uma polemica envolvendo o mito do futebol Paracatuense Zelão Portugal, que forçando a barra quis ficar como autor do gol contra feito pelo zagueiro Bico, mas foi a galera não aceitou.

Mais uma vez a partida entre solteiros x casados do Paracatuzinho, foi bastante movimentada e muita reclamação por ambas partes, não faltando aquela boa resenha ente os boleiros, que terminou com a tradicional confraternização, regada de muito churrasco e cerveja gelada.