Máster do Gama vence o Caldeirão em jogo de confraternização no Frei Norberto.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

No jogo de confraternização realizado nó último domingo, 31/03/2019, no Estádio Frei Norberto, a equipe máster da Sociedade Esportiva do Gama, goleou a equipe do Caldeirão pelo placar de 4 á 1, os gols do  Gama,forma marcados por Rodriguinho (1), Paraíba (1), Jeferson (2) e Bico marcou o gol de hona para o Caldeirão.

A partida com a presença de vários ex jogadores, que fizeram história com a camisa do Gama,  como o atacante Rodriguinho, considerado como um dos maiores atacantes do Gama de todos os tempos e o goleirão Sérgião, um dos destaques do futebol brasileiro, que mesmo jogando acima do peso, atuou em vários clubes do futebol brasileiro jogando em alto nível.

Após o jogo, as duas equipes se confraternizaram no clube do União Esporte Clube,  com muitia cerveja gelada e um delicioso churrasco e o jogo de volta, será em Brasília com data a ser marcada.

Plantel do Gama:
Sérgião, Chaguinha,Ismael, Gilberto, Paulo, Sérgio,Eudes,Gilvan, Kabila, Rodriguinho, Sérgio, Jeferson,  Gilvan, Marcos, Bruno, Paraíba, Mariozan, Roni,. Técnico Valmir
Plantel do Caldeirão:
Farley, Girico,Bu,Geovar,Evandro,Bico,Luciano,Tibirika,Borel,Ailton,Marcão, Porrezinho, Lobo, Clésio, Preto, Marquinho, Cristiano, Obina, Soldadinho, Mazuka, Soró, técnico Renato e Fábio.