No Beira Rio Paracatu goleia o Real e irá enfrentar o Amoreira nas Semifinais do Campeonato Municipal de 2018.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de 2018, o Paracatu Atlético do técnico Moisés, recebeu o Real Sociedade na tarde deste  sábado, 06/10/2018, no Estádio Beira Rio e mostrando um grande futebol, venceu o Real Sociedade pelo placar de 4 a 2, classificando se para as semifinais da competição.

Mostrando a sua superioridade técnica e física e jogando em casa, o Paracatu começou a partida em um rítimo alucinante, fazendo o placar de 3 a 0, no primeiro tempo, com gols de Danilo Chapadinha (1), Caio Cabecinha(1) e Carlos Henrique (1).

Na volta para segunda etapa, o Paracatu ampliou o placar numa cobrança de penaltis, com  Carlos Henrique que foi eleito o melhor jogador em campo e mesmo atrás do placar, o Real começou uma reação com um golaço de fora da aréa do meia Dani Boy e um gol do meia Douglas, em uma bela cobrança de falta.

A vitória que garantiu a classificação do Paracatu,  foi mais do que justa, pois o time canarinho mostrou um grande futebol  e irá enfrentar  forte e invicta  equipe do Amoreira, na próxima fase do campeonato.

FICHA TÉCNICA DE PARACATU 04 X 02 REAL SOCIEDADE.

O Paracatu jogou com: Junior, Chapadinha ( Catité), Léo, Tom, Leandro, Vitão, Maikinho ( Lecão), Caio, Carlos Henrique, Bruno Jája( João Vitor), Junior Et(Biribiu), técnico Moisés.

Gol do Paracatu: Chapadinha(1), Caio(1) e Carlos Henrique (2).

O Real Sociedade jogou com: Pablo, Harley (Zé Paulo), Rocerinho, André Trasante, Bruno, Anderson), Régis, Léo( Dani Boy), Kidson, Pepe(Kairon), Douglas, Pit Bul(João Pedro), técnico Welington.

Gols do Real, Dani Boy (1) e Douglas(1).

Arbitragem: Árbitro Ruan, auxiliares Gisele e Marcelo.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email