O maior e tradicional clássico do futebol Paracatuense, foi realizado na manha deste domingo, 08/04/2018, no Estádio Paulo Brochado, entre o Santana Esporte Clube e Amoreiras Esporte Clube, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Cidade de Paracatu 2018.

Como é de costume a partida entre as duas equipes, sempre foi bastante disputada e acirrada com uma forte marcação no meio de campo e com os nervos a flor da pele, dentro de fora de campo.

Os gols do jogo sairão todos no segundo tempo, com Daniel Mundim abrindo o placar aos 05 minutos após uma falha do goleiro Mussum e aos 20 minutos novamente Daniel Mundim ampliou o placar para o Amoreira.

Correndo atrás do resultado o Santana fez o seu primeiro gol como o jovem atacante Artur aos 25 minutos e aos 29 minutos o  atacante prata da casa Guilherme empatou o jogo, levando a torcida colorada a loucura.

Os dois times continuavam jogando em busca da vitória, quando aos 34 minutos o experiente meia Kenedy marcou o gol que garantiu a vitória do Amoreira em cima do seu maior rival Santana no estádio Paulo Brochado.

Ficha Técnica de Santana 02 x 03 Amoreira.

Santana Esporte Clube: Mussum, Bujica(Tião), Igor, Dudu ( Guilherme), Jonata ( Coquinha), Sereno, Ramon( Luiz Fernando), Rendel, Artur, Tácio, Davi, técnico Heitor.

Gols do Santana: Segundo tempo Artur ( 25) e Guilherme (29).

Amoreira Esporte Clube: Brandão, Vitinho, Cocão, Lucas, Jessy,  Gabriel (Expulso), Ítalo, Kenedy ( Jaiminho), Daniel ( Carlos),  Jeferson, técnico Armando.

Gols do Amoreira: Segundo tempo, Daniel Mundim (5) e aos (20) e Kenedy aos (34).

Arbitragem.

Árbitro: Ruan, auxiliares Paulo e Giselle, 4ª árbitro João Roberto.

 

Print Friendly, PDF & Email