Novo Horizonte empata com o Real em jogo histórico e conquista a vaga para as semifinais do Campeonato Municipal de 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Decidindo a última vaga, para as semifinais do Campeonato Municipal de Paracatu 2019, as equipes do Real e Novo Horizonte, se enfrentara na manhã deste domingo, 14/07/, no Estádio Paulo Brochado e fizeram uma partida emocionante, sendo considerada a melhor da competição até o momento.

Jogando com a vantagem do empate, o Novo Horizonte entrou em campo com uma esquema mais defensivo, já o Real precisando da vitória, foi prá cima em busca do gol e aos 47 minutos do primeiro tempo, o atacante Yago, mostrou a marca de artilheiro e abriu o placar para o Real.

As emoções ficaram para a segunda etapa, quando o Real ampliou o placar com Kidson aos 30 minutos e Esquerdinha aos 36 minutos e como o resultado já parecia está definindo a favor do Real, o Novo Horizonte começou que precisava de pelos menos do empate, começou a sua classificação de forma heroica e histórica,  com Denílson aos  41  minutos, Gueirão aos 44 minutos e o gol do empate feito pelo atacante Denilson aos 47 minutos.

Após a partida a torcida do Real ficou decepcionada com o time, já a torcida do Novo Horizonte entrou em campo para comemorar a classificação,  juntamente com a comissão Técnica e torcedores da equipe do Batalhado e guerreiro Presidente Lalas. 

Com o resultado , o Novo Horizonte  enfrentará o Amoreira na semifinal e com a outra partida sendo decidida entre o Amabap e Nossa Senhora de Fátima.