Paracatu empata com o Real no Mané Garrincha, com gol de placa do garoto de ouro Davi.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.
Como de costume, Real e Paracatu fizeram mais um grande jogo, na manhã de domingo, 24/02/2019, no Estádio Mané Garrincha e num jogo de seis pontos e com as duas equipes brigando por uma vaga para a próxima fase, a partida terminou empatada pelo placar de 1 á 1.

Jogando fora de casa e precisando de uma importante vitória, o Paracatu entrou em campo, com os desfalques do volante Zé Wilson e do atacante Richely e com a saída do meia Carlos Henrique, o técnico Joel Cornelly, armou o time com treis zagueiros, com o jogador Pierre fazendo o papel de primeiro volante.

Durante os 15 primeiros minutos, o ataque do Paracatu , levou  perigo por várias vezes na meta do goleiro  goleiro Léo Rodrigues, mas aos 16 minutos no seu primeiro lance de gol, o real abriu o placar com o atacante Balotelli, depois de uma jogada na linha de fundo do experiente meia Filipe Cirne.

Com a fraca atuação do trio de árbitro, o lance polemico veio aos 02 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de penalty para o Paracatu, convertido pelo lateral Danilo Itaporanga, mas o  árbitro da partida Gildevam Lacerda, além de não ter  punido antes  o zagueiro do Real com o cartão, anulou o gol do Paracatu e mandou voltar a cobrança de penaltis, alegando invasão dos atletas  de  ambas partes e ai  o lateral Danilo tentou mudar de canto, colocando a bola no canto esquerdo do lado de fora do gol .

Dai em diante em busca do empate e com o apoia de sua torcida, o Paracatu pressionou o tempo todo a defesa do Real e aos 46 minutos, o garoto de ouro Davi, marcou um gol de placa no Mané Garrincha, empatando o jogo para o Águia do Noroeste, sendo eleito mais vez o craque do jogo.

Depois da 6ª rodada, o Paracatu passa a  ocupar  a 7ª colocação , com 8 pontos em 18 partidas  disputada e enfrentará o 5º colocado Sobradinho fora de casa, no dia 10/03/2019, ás 11,00 horas no Estádio Augustinho Lima

FICHA TÉCNICA

Real 01 x 01 Paracatu.

Público: 243

Renda: R$ 1.710,00  

Árbitro: Gildevan Lacerda, Auxiliares Daniel Henrique e Adaílton Borges

O Real jogou com: Léo Rodrigues; Caíque, Hyago, Wesley e China; Graxa (Robinho), Andrei Alba e Filipe Cirne; Nelisson, Roger Gaúcho (Serginho) e Igor Balotelli (Emanuel), Técnico: Paulo Pereira.

O Paracatu jogou com: Gabriel; Henrique (Douglas Rato), Breno, Hícaro e Danilo Itaporanga; Pierre (Maycon Alagoano), Acerola (Igor Pato) e David Manteiga; Davi, Cecel e Leandro Aguiar, Técnico: Joel Cornelli. 

Gol do Paracatu: Davi  aos 46 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Ícaro, Acerola e Gabriel. 

Gol do Real:  Igor Balotelli aos 16 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Roger Gaúcho, Serginho, Léo Rodrigues e Filipe Cirne.

 

Print Friendly, PDF & Email