Paracatu empata fora de casa com o Formosa no Estádio Diogão.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

CRÉDITOS DE IMAGEM. DF SPORTS.

Valendo pela terceira rodada do Candangão 2019, o Paracatu depois de perder em casa para o Gama, foi em busca da reabilitação e jogou fora de casa neste domingo, 03/02/2019, no Estádio Diogão, contra a equipe do Formosa e empatou pelo placar de 1 á 1.

Jogando em casa, o Formosa fez valer o seu mando de campo e foi superior ao Paracatu durante toda a primeira etapa, aos 15 minutos após uma falha do sistema defensivo do Paracatu, o Formosa abriu o placar com gol  do atacante Jean Bala, preocupado com a atuação do seu time e com as falhas defensivas, o técnico Joel Cornelli, resolveu substituir o lateral Magal aos 31 minutos por Danilo Itaporanga.

No início do segundo tempo, o ataque do Formosa voltou a incomodar a defesa do Paracatu, mas  o goleiro Gabriel que foi criticado na derrota do Paracatu  para o Gama, fez boas defesas evitando que a equipe local ampliasse o placar, mas aos 10 minutos, o atacante Davi fez uma boa jogada e  foi derrubado dentro da aréa pelo volante Agenor, com muita categoria o capitão Carlos Henrique, bateu e marcou o gol que garantiu o empate para o Paracatu.

A partida ficou aberta, com as duas equipes procurando a vitória e aos 47 minutos o Paracatu teve a chance de passar na frente do placar, após um escanteio com o zagueiro Ícaro.

Depois do empate fora de casa, o técnico Joel Cornelli do Paracatu, terá uma semana de treinamento,  para corrigir os erros que time vem cometendo, tanto no sistema defensivos, quanto ofensivo, para o jogo importante no próximo sábado, 09/02/2019, no Estádio Frei Norberto, contra o forte time do Brasiliênse.

Mesmo com apenas 03 jogos na competição e 4 potos na tabela, a equipe do técnico Joel Cornelli, já vem sendo criticada por alguns desportista do futebol Paracatuense, mas vale a pena ressaltar que dos 6 pontos disputados fora de casa, o Paracatu conquistou 4 pontos, contra as equipes do Luziânia e Formosa, que  com certeza vão dar muito trabalho para os adversários durante o  candangão 2019.

A derrota em casa para o Gama,  pode até ser considerada como normal, pois o Gama a exemplo do Brasiliense e Ceilandia, são as equipes de maiores estrutura física e técnica do futebol brasiliense.

O certo é  que o campeonato está apenas começando e o Paracatu que conta hoje,  com uma melhor estrutura dentro e fora de campo, ainda pode crescer muito durante a competição e dar alegria para a sua fiel torcida,  que acompanha o time em todos os jogos.

Ficha Técnica:

Formosa 01   x 01   Paracatu.

Local: Estádio Diogão.

Público: 1.062 pagantes.

Renda: : R$ 8.256,00

Formosa: Mateus, Gláuber. Elton, Paganelli, Agenor, Aelson, Juninho Arinos, Foguinho(Neiva),  Jessuí( Alan Delon), Rato, Jean Bala, Técnico Heli Carlos.

Paracatu: Gabriel, Henrique, Pierre, Ícaro, Magal(Danilo Itaporanga ), Zé Wilson, Manteiga, Carlos, Henrique( Maikon Alagoano), Davi, Richely e Landro Aguiar(Acerola), técnico Joel Cornelli.

Arbitragem:Árbitro Gildevan Lacerda, assistente Lehi Souza e Marconi Souza, Quarto Árbitro Bruno Pradera.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA, NA TERCEIRA RODADA DO CANDANGÃO 2019.

 

Print Friendly, PDF & Email