Paracatu estréia com vitória fora de casa contra o Luziânia o Candagão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em jogo válido pela primeira rodada do Candangão 2019, o esquadrão vermelho do Paracatu Futebol Clube, fez a sua estréia o Candangão 2019, conquistando uma ótima vitória fora de casa, neste sábado, 26/01/2019, contra o Luziânia no Estádio Serra do Lago.

Na primeira etapa, as duas equipes entraram em campo fazem uma forte marcação o meio de campo, com o Luziânia, levando maior perigo de gol no início do jogo para a meta do goleiro Gabriel, mas esbarrando na compacta defesa do Paracatu, que procurou explorar as jogadas de contra ataque com seus velozes e habilidosos atacantes.

Veio o segundo tempo e aos 3 minutos  numa roubada de bola o meio de campo do Luziânia, o Paracatu abriu o placar com e experiente atacante Richely, que mostrou a sua marca de artilheiro, colocando no fundo da rede do goleiro  Márcio Fernandes.

Aos 30 minutos o volante Manteiga do Paracatu recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso e com um a meso a equipe local  foi prá cima sufocando a defesa adversária, que soube suportar a pressão, garantindo a  importante vitória, na estréia na competição.

O Águia do Noroeste, voltará a campo nesta próxima quarta feira, ás 16,30, o Estádio Frei Norberto, onde enfrenta o forte rival Gama, que estreou com um goleada pelo placar de 5 á 0, sobre a equipe do Bolamense.

Ficha Técnica de Luziânia 0 x 1 Paracatu.

O Paracatu jogou com: Gabriel, Henrique, Magal, Zé Wilson, Manteiga ( Expulso), Carlos, Davi (Danilo), Richely ( Acerola), e Davi ( Breno), técnico Joel Cornelli.

Gols do Paracatu: Richely, aos 3 minutos do segundo tempo.

O Luziânia  jogou com: Márcio Fernandes, Dedé ( Catatáu), Rodrigo Barros, Perivaldo, Lucas Garcia, Rafinha, Alanzinho( Marcelinho), Castro ( Dan), Felipe, Marlon, Willian, técnico Luiz Carlos.

Arbitragem: Christiano Gayo, Assistentes Luciano Benevides, Milton Alves.Quarto Árbitro  Maricleber Gois, Inspetor Geufran Almeida e Delegado  Cleiton Pereira.

Público: 609 pessoas.
Renda: 
R$ 4.290,00.

 Cartões amarelos: Rafinha (Luziânia); David Manteiga (Paracatu).

Cartão vermelho: David Manteiga (Paracatu).

 

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email