Paracatu goleia o Uberlândia no seu último amistoso antes da estréia no candangão 2019..

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois de realizar uma ótima pré temporada, conseguindo ganhando os 3 jogos treinos e 2 jogos amistosos contra a forte equipe do U R T de Patos de Minas, a equipe do Paracatu Futebol Clube, realizou neste sábado, 19/01/2019, no Estádio Frei Norberto, o seu último amistoso antes da estréia do Candangão 2019, goleando o  Uberlândia Futebol Clube pelo placar de 4 á 1.

O Paracatu abriu o placar logo aos 2 minutos da primeira etapa,  com o atacante Leandro Águia mostrando a sua marca de artilheiro e aos 5 minutos, o experiente Richely aumentou o placar para o Águia do Noroeste, mostrando superioridade física e técnica o Paracatu continuou pressionando a meta do goleiro Roni e aos 31 o meia Carlos Henrique, que foi eleito o destaque do jogo, fez o terceiro em um cobrança de pênalti.

O Uberlândia fez o seu gol aos 20 do segundo tempo, com Tony numa excelente cobrança de pênalti, mais aos 33 minutos o garoto de ouro prata da casa Davi, iniciou uma bela jogada como o volante Acerola que terminou com o golaço do atacante Mike Alagoano.

Com apenas duas semanas realizando a pré temporada, o Uberlândia voltou para o segundo tempo com o time totalmente mudado, procurando dar chances a vários garotos da base, que disputaram a Copa São Paulo de Juniores deste ano e a equipe subiu de produção, levando pr várias vezes perigo ao gol do goleiro Gabriel.

Procurando dar mais entrosamento e rítimo de jogo ao time titular, o técnico Joel Cornelli voltou para o segundo com o mesmo time, fazendo 06 alterações, somente depois dos 20 minutos da etapa final.

Com toda estrutura montada pela diretoria e o excelente trabalho realizado por toda comissão técnica  e departamento médico do clube, o técnico Joel terá a sua disposição todos os atletas, para a estréia fora de casa no Candangão 2019, no próximo sábado, 26/01/2019, ás 16,00 horas, contra a equipe do Luziânia, no Estádio Serra do Lago.

O resultado deixou a fanática torcida do Águia Noroeste  muito animada , pois o plantel deste ano promete muito alegria aos torcedores e uma ótima campanha na temporada deste ano.

AGRADECIMENTOS AO CRÉDITO DE IMAGEM: TV PARACATU FUTEBOL CLUBE.

 

 

 

.