O Estádio Frei Norberto, recebeu um grande público na tarde deste sábado, 10/02/2018, para o grande jogo entre Paracatu  e Sobradinho e o que erá prá ser uma grande festa, tornou-se uma decepção com a derrota do Paracatu de virada  pelo placar de 2 á 1.

Mesmo saindo na frente do placar, com gol do atacante Paulo Renê em uma cobrança de pênalti, o Paracatu não conseguiu mostrar um bom futebol durante todo jogo e foi surpreendida pelo Sobradinho, que fez valer  dentro de campo, porque é o lider da competição.

Na verdade mesmo com as duas vitórias sobre as equipes do Samambaia e do Bolamense e o empate com o Real, o time  comandado pelo técnico Gaúchinho, ainda não encontrou a sua formação ideal e vem jogando somente em função do atacante Serginho e  do artilheiro Paulo Renê, que hoje atuou  com problemas físico, só sendo liberado minutos antes do jogo, nos próximos jogos o Paracatu poderá contar com a volta do atacante Davi e o meia Daniel e também com a presença do atacante Igor Pato, que deve ser inscrito no Bid, na próxima semana

 

Com a derrota, o Paracatu caiu para  6ª colocação, mas vale lembrar o time tem um jogo a menos e pode se recuperar na competição, onde terá a sequencia de 3 jogos dentro de casa, com grandes chances de brigar pelo G 4 do Campeonato.

O Águia do Noroeste volta a campo no dia, 13/02/2017, ás 17,00 horas, contra a equipe do Formosa, no Estádio Diogão, já o Sobradinho enfrentará  o real no dia 15/02/2018, ás 16,00 horas, no Estádio  Augustinho Lima.

O Paracatu jogou com: Pedro; Victor Melo (Flavinho),  Breno, Humberto e Miller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Marquinhos e Dim, (Zé Wilson); Serginho e Paulo Renê (Gregory), técnico Gaúchinho.

Gol do Paracatu: Paulo Renê ( 8) minutos do primeiro tempo.

O Sobradinho jogou com:  Léo; Luan (Lucas Bocão), Igor, Rambo e Dionatan; Baiano, Geovane (Paulo Henrique) e Lucas Dias; Everton, Mirandinha (Maranhão) e Michel Platini, técnico Vítor Santa.

Gols do Sobradinho: Geoavani (44) do primeiro tempo e Michel Platini (8) do segundo tempo.

A arbitragem foi do árbitro Wales Martins, auxiliado por Renato Gomes e Mizael Quintino.