Paracatu realiza o seu primeiro jogo treino e goleia o Olimpic no Beira Rio.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em jogo treino realizado durante a pré temporada, neste sábado, 22/12/2018, no Estádio Beira Rio, a equipe do Paracatu Futebol Clube goleou a jovem equipe amadora do Olimpic da cidade de Unaí  pelo placar de 10  á 0, com gols de Carlos Henrique(1), Pierre (1), Richely (1), João Marcos (2), Cecel (3) e ( Leandro (2), a partida marcou o reencontro do time do Paracatu, com fanática torcida do Águia do Noroeste.

Mesmo jogando contra um adversário técnicamente inferior, o objetivo do jogo treino foi alcançado, pois a intenção era colocar  os jogadores para se movimentar e adquirir um melhor entrosamento, já que os mesmo vinham de duas semanas intensas em baixo de um forte calor, realizando treinamentos físicos e técnicos.

Após o jogo, o técnico Joel Cornelli ficou muito satisfeito com o desempenho dos atletas, que mostraram que a luta para uma vaga no time, será bastante disputada e concorrida em todas as posições.

O Paracatu voltará a campo no dia 05 de Janeiro de 2019, jogando em casa, em jogo amistosos contra a forte equipe do U rt de Patos de Minas, com local ainda a ser confirmado, com o jogo de volta na cidade de Patos de Minas, marcado para o dia 09/01/2019.

 

 

CRÉDITOS DE IMAGEM TV PARACATU FUTEBOL CLUBE.

Print Friendly, PDF & Email