Paracatu vence de novo a U R T desta vez na cidade do Carmo do Paranaíba.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

As equipes do Paracatu Futebol Clube e da Urt de Patos de Minas,  voltaram  se enfrentar em mais um jogo amistoso, realizado na tarde desta quarta feira, 09/ 01/2019, na cidade de Carmo do Paranaíba, com a equipe do Paracatu vencendo o time Patense pelo placar de 2 á 0, com gols do zagueiro Ícaro e do atacante Leandro Aguiar.

Depois de perder  para o Paracatu no último sábado, 05/01/2019, no Estádio Frei Norberto, a Urt que teve o seu campo interditado pelo corpo de bombeiro, levou o jogo de fora para o Estádio João Luiz de Carvalho na cidade de  Carmo do Paranaíba.

Sob o comando do técnico Flávio Garcia, o Trovão Azul começou o jogo em busca do o gol o todo tempo, usando principalmente a bola para com o experiente meia Cascata, com a equipe mostrando superioridade até aos 30 minutos do primeiro. mas como diz o ditado quem não faz toma, o Paracatu saiu na frente do placar aos 45 minutos, com gol do zagueiro Ícaro, depois do escanteio cobrado pelo  meia Carlos Henrique.

Na segunda etapa, os dois treinadores fizeram várias substituições, com os atletas reservas  do Paracatu do técnico Joel Cornelli, mostrando um melhor desempenho técnico e tático  durante a partida, provando a força do elenco do Águia do Noroeste, que vem fazendo uma das melhores pré temporada de todos os tempos.

O gol que sacramentou a terceira vitória consecutiva do Paracatu sobre a Urt, veio aos 15 minutos após um lançamento do meia Carlos Henrique, para o veloz e habilidoso atacante Leandro Aguiar, que fez uma boa jogada individual,fazendo o segundo gol do Paracatu.

O Paracatu voltará em campo, no último amistoso antes da estréia no Candangão 2019, no amistoso contra a equipe do Uberlândia, no dia 19/01/2019, no Estádio Frei Norberto.

FICHA TÉCNICA DE U R T 0 X 2 PARACATU.

Cidade: Carmo do Paranaíba.

 Local: Estádio João Luiz de Cavalho.

A Urt jogou com: Arthur, Douglas Maia  Gabriel), Gladstone( Alisson Brand), Everton, Djalma ( Tawan), Rodney( Patrick), Derli, Cascata ( Yan), Kaio Wilker) Carrara), Jonathan ( Xandão), Reis ( Bruno Aquino), técnico Flávio Garcia.

O Paracatu jogou com: Eliomar, Henrique ( Douglas Rato), Pierre ( Breno), Ícaro, Magal, Zé Wilson ( Batata), Manteiga( João Marcos), Carlos Henrique, Richely( Igor Pato), Leandro Aguiar ( Maycon Alagoano) e Davi ( Cecel), técnico Joel Cornelli.

Gols do Paracatu: Ícaro aos 45 do primeiro tempo e Leandro Aguiar aos 15 do segundo tempo.

Arbitragem: árbitro Silvio Monteiro, auxiliares Francisco Geraldo e Euler Gonçalves.

Agradecimento aos créditos de imagem: Paracatu Futebol Clube.