Em busca de uma vaga para a próxima fase do Campeonato Municipal  2017, o Paracatu Atlético Clube, recebeu o Alto do Açude na manha deste domingo, 31/09/2017, no Estádio Beira Rio e venceu pelo placar  de 3 á 1, com gols de Caio Cabecinha (1) e Diego Roquete (2) e o atacante Dù marcou o gol de honra para o Alto do Açude.

Mesmo com um elenco de alto nível técnico, a equipe canarinho do técnico Alonso, não vinha  realizando bons jogos no campeonato, mas desta vez o time venceu e convenceu mostrando dentro de casa  a sua superioridade e merecendo a vitória, com o resultado o Amoreira está eliminado, já o Paracatu enfrentará a Vila Mariana nas semifinais da competição.

Na outra chave, o Amabap já classificado espera o seu adversário que será decidido na próxima rodada, entre Santana, Real e Nossa Senhora de Fátima.

A  partida foi dirigida pelo jovem árbitro Farley Santiago, que teve mais uma vez uma boa atuação, acompanhado pelos auxiliares Issac e Alessandro.

O Paracatu jogou com , Junior, Chapadinha, Vitão ( Leonel), Fabinho,Leandrinho, Caio Cabecinha, Flávio Mineiro, Carlos Henrique ( Daniel), Bruno Jajá, Diego Roquete ( Biribiu), Danilo Roquete( Taleta), técnico Alonso.

O Alto do Açude jogou com: Guilherme, Bruno, Donizete, Djar( Jotinha), Tatú, Léo, Baiano, Felipe, Bruninho ( Adão), Yago ( Raniel), e Dú, técnico Mazinho.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email