Paracatu vence o Santa Maria em casa e avança para a sexta colocação do Candangão 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Na estréia do técnico Buião, o Paracatu enfrentou na tarde desta quarta feira, 13/03/2019, no Estádio Frei Norberto,o vice lanterna do campeonato Santa Maria e venceu pelo placar de 2 á 0,

O Paracatu abriu o placar aos 07 minutos do primeiro tempo, com Danilo Itaporanga numa cobrança de pênalti, depois de uma bela jogada do atacante Davi e Leandro Aguiar ampliou o placar,  aos  12 minutos do segundo tempo, em mais uma grande jogada do menino de Ouro Davi, o destaque da equipe mineira  no Candangão 2019.

O resultado apertado não mostrou o que foi o jogo, pois o Paracatu foi infinitamente superior ao Santa Maria durante toda a partida, mostrando um grande volume de jogo, mas a exemplo dos jogos anteriores a equipe criou várias chances de gols,  mas continuou pecando nas finalizações.

O lateral Danilo Itaporanga do Paracatu, foi eleito o melhor  jogador da partida, juntamente com o jovem goleiro Vavá do Santa Maria, que com grande atuação, evitou o que poderia ser uma goleada diante o Paracatu.

Na próxima rodada, o Paracatu enfrentará o Taguatinga no próximo sábado, 16/03/2019, ás 10,00 Estádio Serejão, já o Santa Maria, jogará contra o Bolamense lanterna da competição,no domingo, 17/03/2019, no Estádio Serra do Lago, com o resultado de hoje, o Paracatu avança para sexta posição e o Santa Maria, permanece na penúltima colocação.

FICHA TÉCNICA DE PARACATU 2 X 0 SANTA MARIA.

O Paracatu jogou com: Gabriel, Henrique, Breno, Ícaro, Danilo Itaporanga, Zé Wilson ( Acerola), Manteiga, Avine( Maicon Alagoano), Leandro Aguiar, Davi e Richely( Cecel), técnico Buião.

Gols do Paracatu: Danilo Itaporanga aos 07 do primeiro tempo e Leandro Aguiar aos 12 do segundo tempo.

Cartão Amarelo: Zé Wilson.

O Santa Maria jogou com: Vavá, Gustavo( Washington),Falcão, Nícolas, Márcio Costa, Bigu, Wesley, Carioca, Diego, Kiki , Maiqui( Garcia), técnico Adriano.

Cartão Amarelo: Kiki.

Público Pagante: 319.

Renda: R$ 1.390,00

Arbitragem: Gildevan Lacerda, assistentes Daniel  Henrique e  Robson Barbosa, quarto árbitro Jorge André.

Tabela atualizada do Candangão 2019

 
Print Friendly, PDF & Email