Real vence o Chapadinha e garante vaga para a próxima fase do Campeonato Municipal de 2019.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em  partida realizada na manhã deste domingo, 16/06/2019, no Estádio Beira Rio, as equipes do Real e Chapadinha, se enfrentarão no confronto direto valendo uma vaga,  para a próxima fase do Campeonato Municipal de 2019.

Precisando da vitória, a diretoria do Real Sociedade  trabalhou bastante durante a semana, para reforçar o seu elenco, trazendo vários jogadores das cidades de Unaí, Vazante e também de Patos de Minas.

 O Chapadinha entrou em campo, bastante desfalcada e contando com apenas 3 jogadores no banco de reserva, mas mesmo assim a equipe mostrou muita raça e vendeu caro a derrota para o Real.

O Real abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com o atacante Juninho Canastra mostrando muito oportunismo dentro da aréa, mas aos 43 minutos em uma bela cobrança de falta, o Chapadinha empatou o jogo com Denis.

Com as duas equipes precisando da vitória, a partida se tornou emocionante no segundo tempo, com várias chances de gols para ambos lados, mas de tanto insistir o Real virou o jogo, aos 44 minutos com  Yago, mostrando muita categoria e porque é o artilheiro da competição.

Com o resultado , o Real garante a sua vaga para a próxima fase do campeonato, já o Chapadinha com a derrota, além da eliminação, está fora da Taça Cidade de Paracatu 2019.

O Trio de arbitragem, foi composto elo árbitro Willian e os auxiliares Márcio e Fábio Junior.