Em jogo válido pela terceira rodada da Taça Cidade de Paracatu 2018, no sábado, 21/04/2018, o Real Sociedade foi até o Estádio frei Norberto e goleou a jovem equipe do União pelo placar de 3 á 0, com os 03 gols marcados pelo artilheiro Pepe, sendo um dos gols olímpico.
Com um time formado  com vários atletas experiente e alto nível técnico, o Real Sociedade vem fazendo uma bom início de campeonato e está praticamente classificado, sendo um dos fortes candidato a título.
Já  União de diretoria nova, vem apostando nos talentos da garotada da categoria de base, a equipe comandada pelo técnico Fábio estreou na competição com uma vitória sobre o Nossa Senhora de Fátima e mesmo perdendo para o Real no último domingo, o União vendeu caro a derrota com o time fazendo um bom  jogo e ainda mantendo a chance de classificação para a próxima fase da competição.

 Ficha Técnica de Real Sociedade 3 x 0 União Esporte Clube.

 Real Sociedade : Pablo, Bruno, Rocerinho, Léo, Guilherme ( Rander), Régis ( Zé Pedro), Harley, Zé Paulo ( Danny Boy), Douglas, Pepe( Kairo), Anderson ( Jonata), técnico Wellington.

Gols do Real:

primeiro tempo: Pepe aos 19 e 42 minutos.

Segundo Tempo: Pepe aos 26 minutos.

União Esporte Clube. Farley, Ítalo, Adryan ( Jair), Leandro, Rômulo, Ícaro, Adriano ( Vitinho), Maxuel ( Paulo), Artur ( Léo), Gustavo, Luan ( Gera), técnico Fábio.

Arbitragem: árbitro Gilcimar, auxiliares Alessandro e Paulo.