O Campeonato Municipal de Futebol de Paracatu, vai chegando a sua fase decisiva, com as equipes brigando por uma vaga, para a próxima fase da competição.

A rodada deste final de semana, teve início no Sábado, 09/09/2017, no Estádio Paulo Brochado, com o empate do Santana contra o Nossa Senhora de Fátima, pelo placar de 2 á 2, o resultado deixou a equipe colorada em situação complica, pois com apenas 04 pontos, o Santana tem apenas 01 jogo a fazer contra o forte time da Vila Mariana, podendo chegar somente a 07 pontos em sua chave.

Já o Nossa Senhora de Fátima, com 05 pontos na competição, ainda resta fazer 02 jogos, sendo eles contra a Vila Mariana e om o Real Sociedade, podendo atingir 11 pontos, e possivelmente  garantir a sua classificação.

No Domingo, 10/09/2017, a Vila Mariana do técnico Betão, garantiu a sua classificação de forma antecipada, ao vencer o Chapadinha por 1 á 0, invicta a equipe alviverde, vem sendo o destaque  no campeonato, mostrando um bom futebol  e ótimo entrosamento.

Já praticamente rebaixada, o Chapadinha do técnico Wenis, entrou em campo com vários desfalques, principalmente do seu artilheiro Romildo, para complicar ainda mais a equipe teve duas perdas durante o jogo,  sendo uma delas a séria contusão do lateral Ismael, que teve que se levando as pressas para o Hospital.

Um fato lamentável, vem acontecendo durante os jogos do Campeonato, que é falta de uma ambulância nos estádios, com os atletas com contusões graves, tendo que ser levado em carros particulares, sem um acompanhamento de um profissional da saude, colocando em risco a integridade física, não só dos jogadores, mas também de todos desportistas que comparecem  aos jogos do campeonato.

 

GALERIAS DE FOTOS DOS JOGOS SANTANA 2 X 2 NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E DE  VILA MARIANA 1 X 0 CHAPADINHA.