Santana goleia o Amabap e é Campeão Municipal de Paracatu na Categoria Sub 23.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Em jogo realizado na tarde de sábado, 20/04/2019, no Estádio Paulo Brochado, a equipe do Santana Esporte Clube, após golear a equipe do Amabap pelo placar de 4 x 0, conquistou o título de Campeão Invicto do Campeonato Municipal da Categoria Sub 23.

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Santana abriu o placar, aos 12 minutos da primeira etapa, com o atacante Paulo César.  Jogando melhor a equipe colorada desperdiçou várias chances de aumentar o placar.

O Amabap entrou em campo com vários desfalques  e, além de estar atrás no placar, ainda teve o seu  meia Maykinho expulso aos 46 minutos do primeiro tempo.

Com um jogador a mais e à frente do placar, o Santana aproveitou  a vantagem e ampliou,  aos 26 minutos, com o atacante Paulo. Aos 41 minutos, o meia Juninho marcou mais um gol e, o garoto Tevez, sacramentou a vitória aos 45 minutos da etapa final.

Além do título invicto, o Santana ainda teve  o goleiro Hugo, de apenas 14 anos, como o menos vazado e o atacante Paulo como o artilheiro da competição.

Plantel Campeão  do Santana Esporte Clube: Guilherme, Romário, Iago, Igor, Pedro Henrique, Caliston, Marquinho, Railton, Luiz Fernando, Mateus Pato, Paulo, Rômulo, Mateus  Orestes, Zé Gotinha, Tevez, Cardoso, Wesley, João Paulo e Lucas, sob o comando do técnico Nem Bocão e de seu auxiliar Thiago e tendo como massagista o Jorge Vacão.

 

Destaques do Campeonato: Hugo, como goleiro menos vazado  e o  Atacante Paulo, como artilheiro da competição.

Plantel Vice Campeão do  Amabap Esporte Clube: Rogério, Álisson, Emerson, Leandrinho, Jônatas, Lucas, Pampão, Maicon, Rander, Gabriel, Cupim, Gueirão, Gustavo, Eduardo e Caleu. Técnico Pingüim, auxiliado por Álisson. Preparador Físico, Tales e o massagista Manoel.

Álisson: Zagueiro e Capitão do Amabap.

Z

 

Arbitragem: João Roberto e os auxiliares Cresle e Gisele.