Técnico do Paracatu tem problemas para escalar equipe contra o Real no Mané Garrincha.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois da vitória em casa no último sábado, 16/02/2019, sobre o Bolamense, o Paracatu voltou aos treinos, na tarde desta terça feira, no Centro de Treinamento do Joquei Clube Paracatu, onde o técnico Joel Cornelli,  terá muito trabalho durante a semana, para escalar o time, que enfrenta no próximo domingo, 24/02/2019, ás 11,00 horas , no Estádio Mané Garrincha.

Além de não poder contar com o volante Zé Wilson e o atacante Richely, que cumprem suspensão após serem expulsos no último jogo, o Técnico Joel Corelli, ainda não terá a presença o atacante Rafael Pilhões e  do meia e Capitão Carlos Henrique, que se desligou da equipe indo disputar o campeonato Paulista da série B.

A novidade no treino na tarde desta terça feira, foi a volta do atacante Igor Pato,  o atacante que participou com o time  durante toda pré temporada, mas saiu  antes do início do candangão e agora vai ter que lutar de novo, em  busca de  uma vaga no time.

Em entrevista ao Site Kadaesportes.com, o diretor de futebol Alisson Guirra , falou sobre a importância de reforçar o plantel,   com novas contratações para sequencia do campeonato.

 

Print Friendly, PDF & Email