Torneadora Brasil goleia o Alvorada e é Bi- Campeão Master do Campo da Amizade.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Sob a organização dos desportista Darquinha e Baiano, foi realizado no último domingo, 15/07/2018, a grande  final da 13ª edição do Campeonato Society da Categoria Master, do Campo da Amizade, com a equipe da Torneadora Brasil, conquistando o Bicampeonato de maneira invicta da competição, após golear a equipe da Alvorada Master, pelo placar de 7 a 1 e dedicou o titulo em homenagem ao ex jornalista e desportista Renato Lopes.

Mais uma vez a competição foi um sucesso e contou com a participação de 10 equipes, com destaque para a o time campeão da Torneadora Brasil, que além de conquistar o titulo, ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do campeonato.

Plantel Campeão da Torneadora Brasil Farley, Márcio, Huga Huga, Dudu, Lamparina, Zezinho, Luciano do gás, Luciano, Barrela, Moisés, André Trasante,Tatu, Denis, Batista, Técnico Alan e auxiliar técnico Marcos Aurélio.

Gols da Torneadora Brasil: Zezinho (3), Huga Huga (2), Batista (1),  e Dudu(1),

Plantel Vice Campeão da Alvorada Master: Júnior, Diu, Fernando, José dos Reis, Gil, Flávio, Ednaldo, Elizeu, Gilson, Luís Carlos, Afonso, Mário, Técnico Aílton

Gols da Alvorada Master: Luiz Carlos(1).

Goleiro Menos vazado: Farley da Torneadora Brasil, com 11 gols sofrido.

Artilheiro: Dudu da Torneadora Brasil  com 17 gols.