Vanderlei Soares mais uma vez será o árbitro entre Brasiliense e Paracatu.

Ligue para (38) 99974-3829 e patrocine a próxima matéria.

Depois de comandar a partida entre Paracatu e Brasiliense, válida pela primeira fase do candangão 2019, onde o Brasiliense venceu o Paracatu pelo placar de 1 a 0,  mais uma vez o árbitro Vanderlei Soares, terá a missão de comandar mais um confronto entre as duas equipes, sendo que desta vez valendo pelo jogo de volta das quartas de finais da competição.

A partida será realizada neste domingo, 08/04/2019, ás 15,30 horas, no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia- distrito federal, a partida  será de suma importância, já que o Paracatu venceu no jogo de ida por 1 a 0 e precisa agora de um empate, para conseguir pela primeira vez uma vaga para a final da competição.

Jogando em casa e perto de sua torcida, o Brasiliense, que perdeu o seu comandante Adélson Almeida, logo após a derrota para o Paracatu, precisará de uma simples vitória para se classificar.

No outro jogo de volta, o Gama dono da melhor campanha do campeonato, venceu o Real pelo placar de 2 a 1 e no jogo de volta poderá perder por uma diferença de um gol, que também estará na final.

Confira a escala de arbitragem, dos jogos de volta das quartas de finais do Candangão 2019.

Veja os melhores  momentos, dos confrontos entre Paracatu x Brasiliense na temporada 2019.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email