17ª edição da Cavalgada do Rotary reúne mais de 600 cavaleiros e amazonas e se consolida como a maior de sua história

 17ª edição da Cavalgada do Rotary reúne mais de 600 cavaleiros e amazonas e se consolida como a maior de sua história

Uma das maiores manifestações de tradição e cultura, a Rotary chegou em sua 17ª edição e, no último sábado (06), reuniu mais de 600 cavaleiros e amazonas no município de Paracatu, se consolidando como a maior e melhor cavalgada de todas as suas edições.

O evento cercado de beleza, chamou a atenção da população que ao perceberem a passagem dos participantes, saíram para as ruas à espera da passagem da tradicional cavalgada.

Logo mais, após o desfile da cavalgada, o esquenta do evento ficou por conta do grupo Arte Nossa, que deu as boas vindas aos participantes com muito pagode e animação, seguido de mais três shows de músicas sertaneja e modão, Fabricio e Leonardo, Os Lascadões e Léo e Tarcísio.

Maurilio Miranda, um dos rotarianos a frente da organização da cavalgada disse que “tudo foi preparado com muito carinho e dedicação para que o evento fosse realizado com sucesso.” Agradeceu ainda todos os patrocinadores e o público que prestigiou todo o evento e afirmou que o ano que vem será ainda melhor.

Feliz com o grande público e o sucesso do evento, a presidente do Rotry Club Paracatu, Gilson Pulu, enalteceu a alegria e a confiança dos presentes. “O nosso povo traz muita fé no coração e, acima de tudo, muita alegria e confiança nos projetos que são desenvolvidos pelo Rotary Paracatu, graças as verbas arrecadadas nos eventos. Fiquei muito feliz em ver o sorriso e o brilho no olhar de cada pessoa que encontramos ao longo desta cavalgada, um evento que já faz parte da história e da vida de cada Paracatuense. Obrigado Paracatu!”, finalizou Gilson.

 

Print Friendly, PDF & Email
error: Conteúdo protegido!!
daya4d