Goleiro Hugo é o destaque do empate da Seleção Máster de Paracatu contra o Máster do Flamengo.
![Goleiro Hugo é o destaque do empate da Seleção Máster de Paracatu contra o Máster do Flamengo.](https://kadaesportes.com.br/wp-content/uploads/2022/04/master-rrr.jpg)
Mesmo contando com a presença de um pequeno público, a partida tão esperada entre a Seleção Máster de Paracatu e a equipe Máster Oficial do Flamengo, foi realizada no último sábado,02/04/2022, no Estádio Frei Norberto, com as duas equipes mostrando um bom futebol com muita qualidade técnica e bem posicionada dentro de campo.
O Flamengo que vinha goleando os seus adversários em todos os jogos, foi superior durante toda a partida, pressionando o tempo todo a boa defesa do Paracatu em busca do gol , mas parou na boa atuação do goleiro Hugo, que fez várias defesas que garantiu não só o empate ,mas também foi eleito o melhor jogador em campo.
Nas partidas preliminares do quadrangular das categoria de base, não houve a final pois o time do Joquei Clube, vencedor do primeiro jogo, não disputou a final contra a equipe do União , que venceu o segundo jogo.
No amistoso entre as torcidas organizadas do Flamengo, a Unamengo de Unaí, goelou a Flacatu de Paracatu, pelo placar de 4 á 0.